Procure no Blog

1 de ago de 2012

COPA PIAUI 2012:RIVER E PIAUI REFORÇAM ELENCO PARA A COPA PIAUI

Seguindo uma planilha de contratações visando o título da próxima Copa Piauí, o River segue reforçando seu plantel. Neta terça-feira (31) foi a vez do ala e meia Tote se apresentar ao técnico Aníbal Lemos e iniciar os treinamentos no Poleiro do Galo. O jogador chegou a ter sua contratação anunciada em Parnaíba, mas já assinou contrato com o River.

Campeão piauiense pelo Flamengo, em 2009, Tote já atuoou no Comercial, de Campo Maior, e no próprio River, além dos clubes de outras regiões do país. Ao retornar para o River, ele reencontra alguns jogadores que também já estiveram com ele quando esteve no Galo anteriormente. É o caso do atacante Anderson Kamar.

A chegada de Tote, todavia, não fecha o ciclo de contratações do River. Um zagueiro está sendo esperado nas próximas horas, e o técnico Anibal Lemos também solicitou a contratação de mai sum meia e outro atacante. Na tarde desta quarta-feira (01), o time faz um reconhecimento do gramado do Estádio Felipão, em Altos, onde acontecerá o jogo de estréia na Copa Piauí, sábado próximo, diante do Comercial.

            ZÉ RODRIGUES PERTO DO ACERTO COM O PIAUIZÃO VIBRANTE

31 de jul de 2012

FUTEBOL DO PIAUI 2012:EQUIPE DA RÁDIO ANTARES AM 800 E TV ANTENA 10 QUE ESTEVE EM SÃO LUIS NO AMISTOSO SAMPAIO E FLAMENGO










COPA PIAUI 2012:FLAMENGO CONTRATA MAIS UM CAMPEÃO PIAUIENSE



Flamengo acerta com outro campeão piauiense

Se antes já tinha contratado o lateral direito Joerginho, agora foi a vez do Flamengo preencher o setor esquerdo de sua defesa com mais um campeão piauiense. Desta feita, Cleiton Cearense é o nome confirmado pela direotira, com chegada prevista para esta terça-feira, quando o time rubro-negro intensifica os preparativos visando sua estréia na Copa Piauí.

Além de Cleiton Cearense, o meia Jefferson, procedente do futebol de Goiás, também já está contratado. A propósito de Jefferson, ele até já se apresentou na tarde de hoje (30). Uma outra novidade é o retorno do volante Zuza, que esteve entregue ao departamento médico. Zuza está de volta ao time e hoje também participou do treino dirigido pelo técnico Oliveira Canindé.

Na agenda de treinamentos da semana, amanhã será dia de treino em dois expedientes. Pela manhã, a partir das 8 horas, na Vila Olímpica. À tarde, em local ainda não definido pela Comissão Técnica. O Flamengo faz sua estréia na Copa Piauí na noite de segunda-feira (06), diante do 4 de Julho, no Estádio Lindolfo Monteiro.

FONTE:SITEDOBUIM.BLOGSPOT.COM

29 de jul de 2012

FUTEBOL DO PIAUI 2012:FLAMENGO APLICA GOLEADA SOBRE O SETE CIDADES NO SUB-18


Numa grande atuação do atacante João Victor (foto ao lado), o Flamengo goleou o 7 Cidades na partida principal da rodada dupla de hoje (28), desdobrada no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, dando prosseguimento ao Campeonato Piauiense Sub-18. O artilheiro rubro-negro marcou 3 gols na vitória por 5 a 1 sobre o time de Piracuruca.

Mas foi o 7 Cidades quem abriu a contagem, num chute cruzado de Maciel. Ainda no primeiro tempo, Flávio assinalou o gol de empate do Flamengo. A virada - transformada em goleada - surgiu no segundo tempo. O show de João Victor também. No segundo gol, ele apenas deu o passe para Macalé colocar a bola nas redes. 

Em seguida, João Victor ampliou para 3 a 1, aumentou para 4 e fechou o placar em 5 a 1. Com três gols, ele agora também é vice-artilheiro do campeonato, com apenas um gol de diferença de Robinho, do Krac. E o Flamengo, com 3 pontos ganhos, é segundo colocado, ao lado do Auto Esporte, mas com um jogo a mais que o time alviverde.

Barras assume liderança isolada no Sub-18

Confirmando sua condição de favorito ao título de campeão piauiense da categoria sub-18, o time do Barras voltou a vencer na tarde deste sábado (28), isolando-se na liderança da terceira fase ao derrotar o estreante River, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pelo placar de 4 a 1. Mostrando melhor copndicionamento físico, o quadro barrense venceu sem muitas dificuldades.

Veja onde está o jogador do River. E repare para onde ele mandou a bola.
A história do jogo, porém, poderia ter tido outro enredo. O River chegou a perder dois gols incríveis no início da partida, um dels com seu atleta dentro da pequena área e a meta escancarada. A garotada do Barras, porém, fez valer sua superioridade e logo abriu a contagem, através do artilheiro Bruno, aos 23 minutos. No lance, o goleiro tricolor contundiu-se gravemente. Como não havia ambulância no estádio, o SAMU foi chamado, e Lahercio foi atendido, deixando o estádio para fazer exames.

Com falta, Luiz Henrique é contido pelos riverinos Maranhão (2) e Toró (5).
Melk, seu substituto, já não esteve tão bem. Com este fator aliado às falhas de marcação da defesa tricolor, não foi difícil Barras crescer mais ainda e ampliar sua vantagem. Klinsmann fez 2 a 0, aos 45 minutos, encerrando o primeiro tempo com 2 a 0 de vantagem. Na fase complementar, o mesmo Klinsmann ampliou, numa bola que Melk soltou à sua frente. E Luiz Henrique colocou 4 a 0 no placar. O River ainda diminuiu, com Netinho. Mas foi só. Com este resultado, Baras agora lidera a competição com 6 pontos ganhos, 2 vitórias e saldo de 10 gols.

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band