Procure no Blog

13 de jul de 2012

FUTEBOL DO PIAUI 2012:PARNAHYBA VOLTA AOS TREINOS VISANDO A GRANDE DE DOMINGO CONTRA O FLAMENGO


FOTO:ELZINEY SANTOS
Após a vitória sobre o Flamengo no LM, a equipe azulina retoma suas atividades rotineiras. Visando o segundo e último duelo contra a equipe Rubro-negra, o Tubarão agiliza sua agenda, já recomeçando nesta segunda-feira 12, seus treinamentos.
Pela tarde, o Tubarão realiza treinamento no CT Petrônio Portela com os jogadores que não atuaram em campo, diante do Flamengo no Lindolfo Monteiro, ontem, dia 11. Os atletas que jogaram, farão relaxamento muscular.
Amanhã, dia 13, pela manhã, a equipe azulina estará no Piscinão, em treinamento com bola. À tarde, a equipe fará treinamento físico na Praia da Pedra do Sal. No dia seguinte, sábado, portanto, véspera do confronto final, haverá uma recreação no CT, encerrando a preparação com a concentração, também no CT Petrônio Portela.
O Tubarão voltará aos gramados no domingo, decidindo o título estadual diante de sua enorme torcida, no estádio Piscinão, às 16h.
Após a vitória sobre o Flamengo no LM, a equipe azulina retoma suas atividades rotineiras. Visando o segundo e último duelo contra a equipe Rubro-negra, o Tubarão agiliza sua agenda, já recomeçando nesta segunda-feira 12, seus treinamentos.
Pela tarde, o Tubarão realiza treinamento no CT Petrônio Portela com os jogadores que não atuaram em campo, diante do Flamengo no Lindolfo Monteiro, ontem, dia 11. Os atletas que jogaram, farão relaxamento muscular.
Amanhã, dia 13, pela manhã, a equipe azulina estará no Piscinão, em treinamento com bola. À tarde, a equipe fará treinamento físico na Praia da Pedra do Sal. No dia seguinte, sábado, portanto, véspera do confronto final, haverá uma recreação no CT, encerrando a preparação com a concentração, também no CT Petrônio Portela.
O Tubarão voltará aos gramados no domingo, decidindo o título estadual diante de sua enorme torcida, no estádio Piscinão, às 16h.
Por Renneé C Fontenele/Assessoria de Imprensa do PSC
Share this:

FUTEBOL DO PIAUI 2012:SUB-18 TEM SEUS PRIMEIROS CLASSIFICADOS E O GRANDE FAVORITO FLUMINENSE FORA


Auto Esporte segue em frente no Campeonato Sub-18.

Realizados quatro partidas da segunda fase, nesta quinta-feira (12), o Campeonato Piauiense Sub-18 já tem quatro equipes classificadas para a terceira fase da competição. Resta a definição do quinto classificado, que sairá do jogo Picos x 7 Cidades. O Fluminense, finalista dos dois últimos certames da categoria, foi eliminado pelo Barras.

Nesta segunda fase, de eliminatória simples, os times jogam apenas uma vez. Quem perder está eliminado. Havendo empate, a vaga é decidida nos pênaltis. Os quatro primeiros jogos tiveram os seguintes resultados: Auto Esporte 5x0 Parnahyba (Auto Esporte classificado), Krac 0x1 River (River classificado), Fluminense 1x2 Barras (Barras classificado) e 4 de Julho 1x1 Flamengo (Flamengo classificado nos pênaltis).

A última vaga será decidida na tarde desta sexta-feira, no Albertão, a partir de 17 horas, entre Picos e 7 Cidades. Na próxima fase - a terceira -, os cinco times jogarão entre si, em turno único, com os dois primeiros colocados ganhando o direito de decidir o título em um jogo-extra.

FONTE:SITEDOBUIM.BLOGSPOT.COM

12 de jul de 2012

FUTEBOL DO PIAUI 2012:PARNAHYBA COM UMA MÃO NA TAÇA E UM PASSO DA COPA DO BRASIL


Tubarão larga na frente na corrida pelo título

Lance do jogo desta noite, que registrou vitória parnaibana (Foto: Vianey Moura)
Com um belo gol de Isael, o Parnahyba venceu o Flamengo na noite de hoje (11), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, e largou na frente na disputa pelo título de campeão piauiense de 2012. Domingo próiximo, diante de sua torcida, o time praiano agora poderá perder até por diferença de um gol que será o campeão piauiense.

Um jogo muito bem disputado, que agradou em cheio ao bom público presente às dependências do Lindolfo Monteiro. Várias oportunidades criadas tanto pelo ataque do Flamengo quanto pelo do Parnahyba. No primeiro tempo, por exemplo, Bruno Paraíba participou de, pelo menos, umas três assistências que poderiam ter terminado em gol. Mas o goleiro Rodrigues trabalhou muito bem.

Primeiro jogo da decisão agradou ao público presente (Foto: Elziney Santos)
Pelo adversário a melhor chance esteve nos pés de Fabinho. Ele entrou livre, percebeu a saída de Robson e chutou "de cavadinha", por cobertura. A bola encobriu o goleiro do Flamengo, mas saiu caprichosamente pela linha de fundo. Seria um belo gol do artilheiro do Parnahyba, que não estará em campo domingo, em face de ter completado a série de três cartões amarelos.

Na fase final, depois que Paulo Moroni colocou Da Silva e Jorginho, o time parnaibano cresceu bastante de produção. E dos pés de Jorginho surgiram outras oportunidas. Como a do próprio gol. O lateral iniciou a jogada, Fabinho deu o passe com o calcanhar e Isael chutou forte e colocado, no canto, sem chances para Robson. 1 a 0 Parnahyba.

Outro flagrante de Flamengo e Parnahyba (Foto:  Elziney Santos).
 Nos últimos minutos, o Flamengo tentou o empate, mas em vão. Agora, o jogo de 180 minutos está 1 a 0 para o Parnahyba, que joga pelo empate. Ou seja, no próximo domingo, pode até perder por diferença de um gol que será o campeão piauiense de profissionais 2012. Para o Flamengo, só uma vitória por diferença de 2 ou mais gols lhe dará o troféu.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 0x1 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Decisão - 1° jogo); Data: 11/07/2012 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Francisco Pereira de Lima Júnior, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e Rogério de Oliveira Braga.

Renda: R$ 14.520,00 com 1.203 pagantes (418 não pagantes).

Gol: Isael 35 do 2° tempo.

Flamengo - Robson; Bruno Paraíba, Marcelão, Wildinho e Jorginho Paulista; Zuza, Bruno Potiguar (Samuel), Célio e Luiz Henrique; Flavinho (Ranielson) e Ítalo (Darlan). Técnico: Oliveira dos Santos Lopes (Oliveira Canindé).

Parnahyba - Rodrigues; Gilmar Bahia, Erivaldo, Marcos Gasolina, Alessandro e Cleiton Cearense; Luciano (Jorginho), Totonho, Renatinho (Da Silva) e Isael; Fabinho (Damisson). Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

FONTE:SITEDOBUIM.BLOGSPOT.COM

FUTEBOL DO PIAUI 2012: CBF MUDA JOGOS DA SÉRIE D


9 de jul de 2012

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D 2012:COMERCIAL PRONTO PARA O MIXTO

Tendo como adversário a equipe do Mixto, de Cuiabá, o Comercial tentará na noite desta segunda-feira (09), a partir das 20h30, no Estádio Albertão, em Teresina, sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Com apenas 1 ponto ganho, fruto do empate na estréia, diante do Araguaína, o vice-campeão piauiense ocupa a 3ª colocação do Grupo A 2.
O meia Leo deve fazer sua estréia, mas o técnico Fernando Polozzi não contará com o concurso do ala direita Barata, suspenso pela expulsão contra o Sampaio Correia, e Alisson, entregue ao departamento médico. O time está definido com o futebol de Neto; Thiago Silva, Robson, Bruno Ernandes e Tiaguinho; Jonas, Fábio Ubajara, Romano e Leo; Zé Rodrigues e Juari.
O Mixto, por sua vez, realiza a segunda partida na competição. O time não foi bem na estréia, quando terminou derrotado pelo Sampaio Correa dentro de casa. Está na última colocação da chave, mas vai buscar a vitória para recuperar os pontos perdidos no primeiro jogo. O técnico Celso Teixeira deve mandar a acampo o futebol de Rodrigão; Alex, Kal, Cris e Dio; Cleber, Kiko, Julian e Sidney; Furlan e Igor.
Comercial x Mixto terá direção do cearense Joaquim Webesther Florenço Martins, que terá como assistentes Samuel Oliveira Costa (também do Ceará) e Geison Mendes dos Santos (Maranhão). O quarto árbitro será Antônio José Lopes Trindade de Sousa. O Sampaio Correa é o líder do Grupo A2, com seis pontos ganhos. 
 
FONTE:SITEDOBUIM.BLOGSPOT.COM

8 de jul de 2012

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D 2012: MIXTO PRONTO PARA O COMERCIAL


PROFISSIONAL / TREINO
06.07.2012 | 11h16 - Atualizado em 06.07.2012 | 11h47
Tamanho do texto A- A+

Mixto fez treino coletivo e técnico testou formação titular

Titulares venceram por 3 a 2 com gols de Sidinei, Furlan e Paulinho. Kall treinou mesmo com dores

Clique para ampliar 
Celso já tem time que enfrentará o Comercial-PI
Fábio Ramirez
O técnico Celso Teixeira começou montar o time que vai enfrentar o Comercial do Piauí na próxima segunda-feira (9) às 19h30 em Terezina. Para tanto, o Tigre fez um treino coletivo na tarde desta quinta-feira (5) no Centro de Treinamento do Brasil Central.

Segundo informou a comissão técnica, o motivo do treino ser no CT do Brasil Central se deve ao fato do campo se assemelhar mais ao do estádio onde o Tigre jogará o próximo jogo.

No coletivo que serviu como laboratório de testes do esquema tático, o time títular foi formado com Rodrigão; Alex, Kall, Cris e Dio; Cleber, Kiko, Julian e Sidnei; Furlan e Igor.

No decorrer do treino, o técnico Celso Teixeira colocou o meia Paulinho no lugar de Sidinei. Depois foi a vez do zagueiro Yuri, recém contratado, entrar no lugar do Kall. No segundo tempo o atacante Igor saiu para dar lugar a Ivanzinho e o lateral Jean Patric entrou no lugar do Alex.

O coletivo terminou em 3 a 2 para os titulares, com gols de Sidnei, Furlan e Paulinho. Eder belém marcou para os reservas e o outro gol foi contra.

O time titular foi muito disciplinar, taticamente falando, e o treino foi muito movimentado.

Celso Teixeira parou por diversas vezes o coletivo para ensaiar cobranças de falta e escanteios.

Apesar de ainda estar em tratamento no Departamento Médico do clube, o zagueiro Kall participou do treino, mas atuou só no primeiro tempo. O atleta sente dores devido a uma pulbalgia, mas, por ser de confiança do treinador, deve estar relacionado para o confronto de segunda-feira.

FONTE:SITEDOCLUBE

CAMPEONATO BRASILEIRO 2012:COMERCIAL EM BUSCA DA VITÓRIA DENTRO DE CASA


Depois de ser eliminado pelo Flamengo e ficar fora das finais do Campeonato Piauiense, o Comercial agora busca forças para superar os problemas e vencer o Mixto na noite desta segunda-feira (09), no Estádio Albertão, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Com apneas 1 ponto ganho, o vice-campeão piauiense ainda tem boas possibilidades de classificação, mas não pode repetir a frustração da 1ª rodada, quando empatou com a equipe do Araguaína.

Naquela oportunidade, o time do técnico Polozzi perdeu boas oportunidades e só conseguiu o empate no segundo tempo9, quqnado melhorou de produção nos últimos vinte minutos. Para amanhã, o time comercialino estará desfalcado do ala direita Barata (foto), expulso contra o Sampaio Correa. O zagueiro Alisson também está fora do jogo.

As contratações de Robinho (goleiro), Pedrosa (zagueiro) e França (atacante), que defenderam o 4 de Julho no Campeonato Piauiense, estão sendo negociadas pela diretoria. Os três jogadores devem ficar à disposição do técnico Polozzi por ocasião do jogo da 4ª rodada, diantee do Santos ampaense. 

Comercial x Mixto, amanhã à noite, está previsto para 20h30, com arbitragem do cearense Joaquim Webesther Florenço Martins, que terá como assistentes Samuel Oliveira Costa (também do Ceará) e Geison Mendes dos Santos (Maranhão). O quarto árbitro será Antônio José Lopes Trindade de Sousa.

Depois de ser eliminado pelo Flamengo e ficar fora das finais do Campeonato Piauiense, o Comercial agora busca forças para superar os problemas e vencer o Mixto na noite desta segunda-feira (09), no Estádio Albertão, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Com apneas 1 ponto ganho, o vice-campeão piauiense ainda tem boas possibilidades de classificação, mas não pode repetir a frustração da 1ª rodada, quando empatou com a equipe do Araguaína.

Naquela oportunidade, o time do técnico Polozzi perdeu boas oportunidades e só conseguiu o empate no segundo tempo9, quqnado melhorou de produção nos últimos vinte minutos. Para amanhã, o time comercialino estará desfalcado do ala direita Barata (foto), expulso contra o Sampaio Correa. O zagueiro Alisson também está fora do jogo.

As contratações de Robinho (goleiro), Pedrosa (zagueiro) e França (atacante), que defenderam o 4 de Julho no Campeonato Piauiense, estão sendo negociadas pela diretoria. Os três jogadores devem ficar à disposição do técnico Polozzi por ocasião do jogo da 4ª rodada, diantee do Santos ampaense. 

Comercial x Mixto, amanhã à noite, está previsto para 20h30, com arbitragem do cearense Joaquim Webesther Florenço Martins, que terá como assistentes Samuel Oliveira Costa (também do Ceará) e Geison Mendes dos Santos (Maranhão). O quarto árbitro será Antônio José Lopes Trindade de Sousa.
FONTE:SITEDOBUIM.BLOSPOT.COM

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band