Procure no Blog

12 de abr de 2012

FUTEBOL DO PIAUI 2012: FLAMENGO APRESENTA TRÊS REFORÇOS E AGORA AGUARDA CÉLIO E MARCELÃO



A diretoria do Esporte Clube Flamengo efetuou, na tarde desta quinta-feira (12), a apresentação de seus três novos reforços: o lateral esquerdo Jorginho Paulista e os meias Luiz Henrique e Da Silva. A apresentação aconteceu momentos antes do treina da tarde, na Vila Olímpica, com a presença de vários diretores e torcedores, além dos jogadores da equipe rubro-negra.

Os três jogadores falaram à imprensa e, num ponto, foram unânimes: "viemos para somar com os demais colegas que aqui já estão". Sobre a responsabilidade de vir como contratação de maior peso, Jorginho Paulista disse que sabe da responsabilidade, "mas futebol é momento. Eu sei do meu passado mas importante será o meu desempenho com a camisa do Flamengo".

Os três jogadores já iniciaram treinamento logo em seguida. As estréias de Luiz Henrique e Da Silva poderão acontecer no final de semana, diante do Parnahyba, mas Jorginho Paulista deve ser guardado para o jogo seguinte. O presidente Jankel Costa afirmou que outras novidades virão, mas irá anunciar somente quando elas estiverem, de fato, concretizadas.

FONTE:SITEDOBUIM.BLOGSPOT.COM

10 de abr de 2012

FUTEBOL DO PIAUI 2012:DESTA VEZ NÃO


Não foi desta vez. Mesmo com toda insistência da Diretoria azulina, nem Beto e nem Barata irão compor o elenco do Parnahyba Sport Club desta temporada.

Beto, que, até a tarde desta segunda-feira (9), estava certo para retornar ao clube, comunicou a impossibilidade de vestir, novamente, a número 1 do Tubarão do Litoral. O Treze Futebol Clube, atual equipe do guardião, não possibilitou o seu retorno, mesmo havendo o Parnahyba proposto um valor considerável para tanto. Mas, para o alvinegro paraibano, de lá o arqueiro não sai, pelo menos até o final deste ano.

A mesma coisa aconteceu ao lateral Barata. Ansioso pela estreia no campeonato piauiense, vestindo a camisa do Parnahyba, Barata teve que retornar à cidade de Campo Maior, em virtude de um contrato em vigor. O Comercial não liberou a documentação necessária do atleta, impossibilitado-lhe de defender as cores do Parnahyba. O lateral ainda jogou contra o Comercial, embate realizado dia 31 de março, cuja partida o Tubarão saiu vencedor.

Diante do exposto, o Diretor de Futebol Batista Catanduvas já está em contato com outros nomes, a fim de substituí-los, sobretudo no que diz respeito à qualidade técnica dos citados atletas.

FONTE:Renneé C Fontenele – Assessor de Imprensa do PSC

9 de abr de 2012

FUTEBOL DO PIAUI 2012: JORGINHO DEVE FECHAR COM TIME TRICOLOR



O lateral direito Jorginho, que atuou pelo River nas temporadas de 2009 e 2010, deve acertar seu retorno ao time tricolor na tarde desta segunda-feira. Por ocasião da reapresentação dos jogadores, ele deve comparecer ao CT Afrânio Nunes e definir sua situação como reforço para a disputa do próximo Campeonato Piauiene. O técnico Neto Jordão, porém, continua com dificuldfades para a estréia na competição promovida pela FFP.

Com problemas financeiros para investir ate mesmo em jogadodres da casa, o time está sendo montado a toque de caixa. Jorginho, que estava no Juazeiro, da Bahia, será o primeiro grande reforço para o Campeonato Piauiense. "Eu ainda não posso afirmar que sou jogador do River. Preciso conversar com os dirigentes, o que vou fazer na tarde desta segunda-feira. Mas espero que dê tudo certo e eu posso iniciar os treinos o mais rápido possível", afirmou o jogador na tarde de ontem.

O técnico Neto Jordão, por seu lado, admite não ter nem como definir uma equipe para a estréia diante do Caiçara. A rigor, ele não conta sequer com onze profissionais. O problema levou diretores do clube a solicitar, junto a Federação de Futebol do Piauí, o adiamento do jogo contra o Caiçara, que está programado para o dia 15, em Campo Maior, o que ainda merece confirmação por parte da FFP.

Quando a bola começar a rolar para mais um Campeonato Piauiense da 1ª Divisão de Profissionais, o time do River estará lutando para não "comemorar" o quinto aniversário sem ganhar o título máximo do futebol piauiense. A última conquista tricolor ocorreu em 2007, quando o time contava com Fernando Polozzi no comando técnico.

FONTE:SITEDOBUIM.BLOGSPOT.COM

8 de abr de 2012

FUTEBOL DO PIAUI 2012:CAMPEÃO PIAUIENSE VENCE AMISTOSO DO FINAL DE SEMANA

Na reta final de preparação visando sua estréia no Campeonato Piauiense da 1ª Divisão de Profissionais, o 4 de Julho venceu o time amador do Ferrovias, de Piripiri, pela contagem mínima. O jogo-treino foi realizado na tarde deste sábado (07), no Estádio Ytacoatiara, com o técnico Jorge Pinheiro utilizando a base da equipe que atuou na Copa do Brasil, diante do Sport Recife.

O goleiro Robinho, gripado, foi poupado pela comissão técnica. O único gol da tarde foi assinalado por Ítalo, que entrou no segundo tempo, substituindo Joniel. O time utilizado por Jorge Pinheiro atuou com Zé Filho; Cláudio, Pedrosa, Paulo Maranhão e Pardal; Ivanzinho (Pedra Preta), Juninho, Binha e Antônio Carlos; Pretinho e Joniel (Ítalo). Dois reforços estão sendo aguardados nas próximas horas: o zagueiro Arnaldo (ex-Comercial) e o atacante França, que retorna ao time pelo qual foi goleador do Campeonato Piauiense de 2009.

Outras contratações deverão acontecer no decorrer do próprio campeonato, dependendo do desempenho da equipe. Paolo Rossi, ex-zagueiro e agora membro da comissão técnica, acredita que a conquista do bicampeonato é um sonho perfeitamente realizável. "Com mais alguns ajustes, nosso time estrá tão competitivo quanto qualquer outro que estiver jogando o campeonato piauiense".

FONTE:SITEDOBUIM.BLOGSPOT.COM

FUTEBOL DO PIAUI 2012:ANIBAL LEMOS JÁ TEM TIME DO TUBARÃO PRONTO PARA A ESTRÉIA DO PIAUIENSE

Ao que pese o fato de ter sido cancelado o amistoso que faria contra o Comercial, neste domingo (08), o técnico Aníbal Lemos já definiu o time do Parnahyba para a estréia no Campeonato Piauiense da 1ª Divisão de Profissionais, programada para a tarde do próximo domingo, diante do Flamengo, no Estádio Mão Santa. O ciclo de contratações, porém, não está fechado.

De acordo com informações do próprio treinador, o Tubarão está aguardando a chegada do atacante Zé Maria (ex-Piauí), que estava no Corinthians de Caicó, e do goleiro Beto, que retorna mais uma vez à equipe do litoral. Ambos já acertaram com a diretoria parnaibana, mas Beto só deverá estrear na segunda rodada, em face de ter compromisso a cumprir como goleiro do Treze de Campina Grande.

"Outros nomes estão conversados, mas só queremos confirmar depois que estiver tudo acertado". Sobre o jogo de estréia no campeonato, Aníbal não escondeu o time e confirmou que, não havendo problema durante a semana, vai mandar a campo os jogadores Boré; Barata, Pedro, Gilmar Bahia e Nenzinho; Pio, Alessandro, Luciano e Evandro; Fabinho e Mauro. A reapresentação dos jogadores acontece na manhã desta segunda-feira.

FONTE:SITEDOBUIM.BLOGSPOT.COM

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band