Procure no Blog

24 de mar de 2012

FUTEBOL DO PIAUI 2012:FFP ANUNCIA SEU NOVO DIRETOR FINANCEIRO


Depois de três anos afastado da Federação de Futebol do Piauí, o ex-presidente da Comissão Estadual de Arbitragem, Beto Nunes, está de volta à entidade. Nesta sexta-feira (23), a presidência da FFP confirmou sua nomeação como novo diretor financeiro da casa. Outra nomeaçãofoi a do ex-árbitro João José Leitão, que estará à frente da CEAF, onde já figura como membro desde o ano passado.

Nomeado gestor da CEAF pelo então presidente e cunhado Lula Ferreira, Luis Alberto Pinheiro Leal Nunes ficou nesta função duranrte doze anos (de 1996 a 2008), tendo deixado a entidade para trabalhar junto a Prefeitura de Regeneração. No ano passado, quando o atual presidente da FFP, Cesarino Oliveira, assumiu a entidade por força judicial, chegou a nomea-lo diretor financeiro, mas o mesmo não chegou a assumir a pasta.

Nesta sexta-feira, a nomeação de Beto Caverna foi novamente confirmada por Cesarino. Há aproximadamente quinze dias, o novo diretor da FFP compareceu à entidade, oportunidade em que conversou com Cesarino e outros diretores no gabinete da presidência. Quanto à Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol, João José Leitão foi nomeado com total apoio do Sindicato dos Árbitros de Futebol Profissional. Ele assume um cargo que estava vago desde a saída de Gerardo Rebelo, no ano passado.

João José Leitão atuou como árbitro entre 1994 e 2010. No ano passado, passou a figurar como membro da CEAF. No sindicato da categoria, ele já figurou em vários cargos da diretoria, inclusive a presidência. Além de Leitão, a CEAF permanece com José Steifel na condição de membro da comissão.

FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM) ACESSEPIAUI

23 de mar de 2012

FUTEBOL DO PIAUI 2012:JOÃO VICTOR DEIXA TIME RUBRO NEGRO E AGORA PASSA A SER JOGADOR DO COLORADO GAÚCHO


Flamengo acerta ida de João Victor para o Internacional


Com perspectiva de um futuro brilhante, o atacante João Victor, do Flamengo, de 16 anos, se apresenta nesta sexta-feira (23) ao Internacional, de Porto Alegre. A ida do atleta piauiense foi graças a uma parceria feita entre Flamengo e o escritório de representação de atletas de futebol, em São Paulo, do empresário Luiz Taveira.

João Victor foi levado a São Paulo pelo presidente Jankel Costa e no encontro o grupo empresarial elogiou bastante o atleta. Este era um desejo de Luiz Taveira que tinha interesse na aquisição de João Victor, desde a participação rubro-negra na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro, onde o atacante foi observado pelos empresários.

Na chegada ao escritório, presidente Jankel Costa e João Victor teve uma recepção à altura, onde foram recebidos pela modelo Núbia Olliver e a cantora Twiggy Vilela. Em seguida, após acertos finais, o atacante assinou contrato para se apresentar nesta sexta-feira (23) ao Internacional, de Porto Alegre, aonde vai se incorporar as categorias de base do time gaúcho.

Segundo Jankel Costa, João Victor demonstrou felicidade com a parceria por ter conseguido um bom negócio, acreditando que virão muitas outras negociações para o clube piauiense. O presidente Jankel Costa retorna na madrugada desta sexta-feira à Teresina, disse ainda que seja marcada uma data para a vinda do empresário Sílvio Donizete, um dos que intermediou na negociação, acompanhado de um assessor do empresário Taveira para conhecer a realidade do Flamengo e iniciar uma possível negociação para investimento no clube, principalmente na base, não esquecendo a equipe profissional.


Na foto, João Victor e o empresário Luiz Taveira

FONTE:Francisco Pereira (e-mail: fppiaui@hotmail.com)
Assessoria do Flamengo
Contatos: (86) 9433-5276, 9924-8003, 8875-0399

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band