Procure no Blog

10 de fev de 2012

FUTEBOL DO PIAUI 2012: FFP E CEAF DIVULGAM ARBITRAGEM DA RODADA

QUINTA RODADA

JOGO: VILANOVA X CORISABBÁ
DATA: 11/02/2012 (SÁBADO) HORÁRIO: 17:00 HORAS
CIDADE: OEIRAS-PI ESTÁDIO: GERSON CAMPOS

EQUIPE DE ARBITRAGEM
ÁRBITRO: Antonio Dib Moraes de Sousa
A.A. Nº 1: José Nilton da Costa
A.A. Nº 2: Mauro César Evangelista de Sousa
4º ÁRBITRO: Moisés Sousa dos Santos

JOGO: CAIÇARA X COMERCIALDATA: 12/02/2012 (DOMINGO) HORÁRIO: 15:45 HORAS
CIDADE: CAMPO MAIOR-PI ESTÁDIO: DEUSDETH MELO

EQUIPE DE ARBITRAGEM
ÁRBITRO: José Valmir dos Santos Xavier
A.A. Nº 1: Francisco Nurisman Machado Gaspar
A.A. Nº 2: Carlos Lustosa Filho
4º ÁRBITRO: Antonio Sérgio de Sousa Araújo


JOGO: PIAUÍ X BARRAS DATA: 13/02/2012 (2ª FEIRA) HORÁRIO: 19:30 HORAS
CIDADE: TERESINA-PI ESTÁDIO: LINDOLFO MONTEIRO

EQUIPE DE ARBITRAGEM
ÁRBITRO: Antonio Santos Nunes
A.A. Nº 1: Thyago Costa Leitão
A.A. Nº 2: Edmilson Timóteo da Silva
4º ÁRBITRO: Karol Vinicius Mendes Soares Marti

9 de fev de 2012

FUTEBOL DO PIAUI 2012: FLAMENGO DESBANCA BARRAS DENTRO DO JUCA FORTES

Com gols de Wildinho, Antônio Carlos e João Victor, o Flamengo venceu por três a zero o time do Barras em pleno estádio Juca Fortes. Com esse resultado o time Rubro- Negro volta a respirar no Torneio da Movimentação.

Já o Barras vai encarar em próximo desafio, a embalada equipe do Piaui Esporte Clube, que vem apresentando um futebol rápido e técnico. O jogo está marcado para o próximo dia 13 de Fevereiro no estádio municipal Lindolfo Monteiro, no horário das 19:30h

Com essa vitória Rubro-Negra, o grupo centro, ficou mais competitivo e com vários jogos decisivos. Agora só resta o torcedor piauiense principalmente o da capital comparecer aos jogos.

7 de fev de 2012

FUTEBOL DO PIAUI 2012: PIAUIZÃO VENCE O CLASSICO CONTRA O FLAMENGO

Com dois gols na fase complementar, o time do Piauí conseguiu sua primeira vitória na temporada, diante do Flamengo, e já assumiu a liderança de seu grupo na Primeira Fase do Torneio da Movimentação, promovido pela Federação de Futebol do Piauí. A exemplo do que já se verificara no confronto diante do Barras, a torcida do Flamengo compareceu em número diminuto, mantendo-se distanciada das arquibancadas.

Melhor condicionado fisicamente, o Piauí já mostrou a que veio nos primeiros dez minutos, quando alugou o campo de defesa do Flamengo e por muito pouco não abriu a contagem. Com o decorrer da partida é que o time rubro-negro foi conseguindo equilibrar as ações, mas pouco produziu. Trabalhando há muito mais tempo, o Piauí começou a colher os frutos nesta noite.

Num panorama geral, o time do técnico Napoleone Junior foi melhor e mereceu vencer. E se o gol não saiu no primeiro tempo, na fase complementar foi tudo muito rápido. Aos 5 minutos, com a cabeça, André Rocha fez 1 a 0; cinco minutos mais tarde, o capitão Vitor Hugo ampliou para 2 a 0. E quando o Flamengo criou, seu ataque não soube concluir e quando o fez com acerto foi a vez do goleiro Bruno Santos mostrar suas qualidades.

Da metade do segundo tempo até o apito final do árbitro José Valmir, o Piauí tratou de colocar em prática o seu melhor preparo físico, com o adversário não conseguiindo mais ameaçar sua vitória. Nos acréscimos, o volante Yago, que já tinha um cartão amarelo, fez falta mais brusca e terminou expulso após a apresentação do segundo cartão. Após a vitória, nos vestiários, todos cantaram parabéns e dedicaram a vitória ao atacante Jarlan, aniversariante da segunda-feira (completando 32 anos de idade). O Piauí agora é o líder do Módulo B, com 4 pontos ganhos.


Júnior Campos (preparador físico), Ricardo, Jonas, Túlio, Márcio, Bruno Ernandes, Leandro Mathias, André Rocha, Edelson Oliveira (auxiliar técnico), Napoleone Júnior (técnico), Bruno Santos, Baltazar, Jarlan e o diretor Daniel, em pé; Vitor Hugo, Edilson, Fumaça, Manoel Reis, Juninho, Zé Wilson (massagista), Paulo Sérgio, Nenem e Cabañas, agachados. O Piauí vence a primeira e assume a liderança no Torneio da Movimentação (Foto: Severino Filho)

FICHA TÉCNICA

PIAUÍ 2x0 FLAMENGO (Torneio da Movimentação - Primeira Fase - 3ª rodada - Módulo B); Data: 06/02/2012 (segunda-feira à noite); Local: Estádio Municipal Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: José Valmir dos Santos Xavier, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Moisés Sousa dos Santos.

Renda: R$ 508,00 com 84 pagantes.

Gols: André Rocha (cabeça) 5 e Vitor Hugo 10 do 2° tempo.

Expulsão: Yago, aos 47 do 2°, por jogo brusco (segundo amarelo).

Piauí - Bruno Santos; Túlio, Bruno Ernandes e Márcio (Baltazar); Edilson (Paulo Sérgio), Jonas, André Rocha, Vitor Hugo e Fumaça; Juninho e Manoel Reis (Jarlan). Técnico: Napoleone Júnior.

Flamengo - Robson; Sadan (Romário), Laércio, Wildinho e Rafael; Zuza, Yago, Darlan (Selton) e Antônio Carlos; Joniel e Adilson (Samuelson). Técnico: Valter Lima Vieira (Valter Maranhão).

FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM) ACESSEPIAUI

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band