Procure no Blog

24 de jan de 2012

FUTEBOL DO PIAUI 2012: 4 DE JULHO INICIARÁ TRABALHOS PARA PIAUIENSE E COPA DO BRASIL

Informaçao procedente da cidade de Piripiri, dá conta de que o time do 4 de Julho, campeão piauiense de 2011 e que continua confirmado pela CBF como representante número 1 do futebol do Piauí na próxima Copa do Brasil, começará suas atividades de campo na tarde desta terça-feira (24), quando os jogadores estarão se apresentando no Estádio Ytacoatiara.

A data foi estabelecida pelo presidente Antônio Rodrigues, mas alguns jogadores que foram importantes na conquista do título do ano passado não farão parte do grupo neste início de temporada. São os casos,m por exemplo, do atacante Alex Paraíba e do meia Cleitinho, ambos defendendo o Trairiense, do Ceará, e do volante Lira, que fraturou tíbia e perônio na semana passada.

A questão com a Federação de Futebol do Piauí pode ter um ponto final ainda nesta semana. Sobre o pedido de desfiliação do campeão piauiense junto a FFP, que inviabilizaria a participação da equipe colorada na Copa do Brasil, este ainda não foi apreciado pela CBF, mas fontes ligadas ao futebol pernambucano já informam que o Sport, a princípio colocado como primeiro adversário do 4 de Julho, não estaria disposto a jogar com um time que está desfiliado da Federação.

Como a última Resolução baixada pela CBF, não reconhecendo a eleição de Cesarino Oliveira e determinando nova eleição em 45 dias, não foi cumprida, é possível que ainda nesta semana os dirigentes colorados reconsiderem o pedido feito em novembro e confirmem filiação à FFP e participação na Copa do Brasil e no próximo Campeonato Piauiense. A diretoria do Colorado está tratando desse assunto.


FONTE:SEVERINI FILHO(BUIM)ACESSEPIAUI

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band