Procure no Blog

7 de jan de 2012

COPA SÃO PAULO DE JR. 2012: NO ÚLTIMO TREINO FLAMENGO REALIZOU ALGUMAS MUDANÇAS

O último treino do Flamengo antes do jogo contra o Brasilis, foi bem movimentado e cheio de novidades, entre elas algumas modificações na lateral esquerda e no meio campo. na lateral esquerda Nayslon passa a ser o novo titular, enquanto Henrique passa para sua posição de origem como primeiro volante.

Outra mudança no Flamengo foi na defesa, Romário deixa a posição para Pedro, enquanto Weslen assumi a posição de Macalé no meio campo.Com essas mudanças o técnico Augusto Mela sai do esquema 4-2-1 e agora para o 4-4-2 é com esse sistema que o time Rubro Negro espera surpreender o Brasilis no próximo domingo(8).

Depois do treino os jogadores entraram em regime de concentração e agora todas as expectativas estão viradas para o segundo jogo da 43° Copa São Paulo de Júniores. Hoje a noite haverá uma palestra de motivação para grupo.Mas Augusto Melo disse que só libera o time titular hoje a noite,logo após a palestra.

Brasilis FC Ltda x Flamengo (PI)

Jogo N° 76 Rodada 2
Estádio Cidade
08/01/2012 16:00 Leonardo Barbieri AGUAS DE LINDOIA

Arbitro Robério Pereira Pires

Arbitro Assist 1 Eduardo de Jesus Conceição
Arbitro Assist 2 Mauricio Antunes Imazu

Quarto Arbitro Luis Antonio de Souza

FUTEBOL DO PIAUI 2012: ELIZEU AGUIAR E RENATO BERGER PRONTOS PARA AS CONQUISTAS TRICOLORES

Depois de várias reuniões entre os dois grupos que deveriam disputar a próxima eleição do River Atlético Clube, o atual presidente da agremiação tricolor, Elizeu Morais de Aguiar, foi escolhido como nome de consenso e será presidente por mais um mandato. Nos últimos ajustes para se chegar a um entendimento, ficou definido que o vice-presidente será Renato Pires Berger, e que o ex-presidente Marcelo Lima Almeida ocupará a vice-presidência de futebol. Com a reeleição, Elizeu será presidente do clube por mais três anos (2012/13/14).

Elizeu Aguiar vai para o seu quarto mandato. Ele foi o presidente no biênio 2003/2004, sendo reeleito para o biênio seguinte (2005/2006). Em seu segundo mandato, conseguiu levar o River ao título de campeão da I Copa Piauí 2006. Agora, está terminando o seu terceiro mandato, que teve início no dia 16 de janeiro de 2009. Desta feita, Elizeu presidiu o clube por um triênio, devido a modificação verificada no estatuto, que alterou os mandatos das diretorias de biênio para triênio.

A eleição do Conselho Deliberativo está confirmada para a tarde de segunda-feira (09). Na ocasião, o Conselho deverá referendar a chapa única encabeçada por Elizeu Aguiar e Renato Berger, com a posse estando prevista para o dia 16. O ex-presidente Aroldo Francisco da Silva também deve ocupar cargo na próxima diretoria tricolor. O grande desafio do presidente que cumprirá mais um mandato é formar um grande time e ser campeão piauiense, título que o River não conquista há quatro anos.


FONTE:SEVERINO FILHO(BUIM)ACESSEPIAUI

5 de jan de 2012

COPA SÃO PAULO DE JR.: FLAMENGO REALIZA TREINOS TÁTICOS E ESPERA VITÓRIA NO PRÓXIMO DOMINGO


O Flamengo realizou na tarde de hoje, treinos táticos, visando um outro desempenho no jogo de domingo contra o Brasilis. Augusto Melo por várias vezes parou as jogadas tudo para que os jogadores podessem corresponder as jogadas dentro de campo.

Durante o treino deu para observar que há uma grande preocupação no setor de meio campo e nele deve haver substituições. O treino aconteceu no centro de treinamentos Barreiros, que fica a 20 minutos do hotel em que o Flamengo está concentrado, mesmo com a derrota para o Goiás, os jogadores estão confiantes esperam surpreender atodos no próximo domingo(8) contra o Brasilis.

COPA SÃO PAULO DE JR. 2012; DEPOIS DA GOLEADA FLAMENGO SÓ PENSA EM VITÓRIA NOS PRÓXIMOS JOGOS

Depois da sonora goleada para o time do Goias, o Flamengo teve a manhã de hoje de descanso, voltando aos trabalhos somente na turno da tarde, quando o técnico Augusto Melo deverá realizar algumas modificações.

Diante do jogo contra o Goias, os jogadores do Flamengo chegaram ao empate, mais não tiveram experiência para segurar e até mesmo virar o jogo. E assim, quem se deu bem foi o Goias que aplicou a goleada.

Hoje pela manhã, a comissão técnica esteve reunida trasando planos para o próximo jogo cont5ra o Brasilis, que também jogou e perdeu na estreia para o Guarani, por Um a Zero.

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band