Procure no Blog

12 de dez de 2012

FUTEBOL DO PIAUI 2012:NIEL E RONI ESTÃO EM NEGOCIAÇÃO COM O FLAMENGO



Flamengo: Niel quase certo. Roni pode estar a caminho

Niel está quase certo.
Com vários jogadores já definidos para compor no plantel que irá disputar o Campeonato Piauiense de 2013, a qualquer momento a diretoria do Flamengo deve anunciar o retorno de dois dos maiores ídolos da história recente do clube: o lateral direito/volante Niel e o atacante Roni. 

Os entendimentos com Niel estão bem adiantados. A possibilidade dele entrar em campo no dia 27 de janeiro, contra a Sociedade Esportiva de Picos, é de 90%. Os 10% restantes ficam por conta dos últimos ajustes para que seu retorno seja definitivamente viabilizado. Roni, por sua vez, ainda nem conversou com dirigentes do clube, mas tem interesse em voltar.

Roni: reetorno é dúvida. Mas pode ocorrer.
O que pode atrapalhar o retorno do atacante é o desgaste que ficou na relação atleta-diretoria, em sua última passagem pelo Flamengo, ainda na gestão Everaldo Cunho. Mas enquanto Niel conversa e Roni ainda é dúvida, o Flamengo já confirma a permanência de Robson, Jorginho, Zuza, Wenderson, Wildinho, Laércio e Bruno Potiguar.

O técnico Celso Teixeira viaja na próxima quinta-feira, para passar os últimos dias do ano com seus familiares. Mas retorna no dia 02 de janeiro, data marcada para apresentação de todos os jogadores e da comissão técnica, visando a disputa do Campeonato Piauiense. Mas deixará uma relação de cinco a seis nomes que devem ser contratados para reforçar a equipe.

FONTE:SITEDOBUIM.BLOGSPOT.COM

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem que ser muito otimista para acreditar que um time que hoje nem na Série D está, vai estar na B num período de 2 anos. Aliás, um time sem divisão estar na B em menos de 5 anos já é difícil, imagina em 2.

Anônimo disse...

Novo Ranking das Federações vai contar!
O presidente da Federação de Futebol do Acre confirmou que o Atlético Acreano é o segundo representante do Acre na Copa do Brasil. Com isso o Piauí perde um representante.

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band