Procure no Blog

31 de dez de 2012

COPA SÃO PAULO 2013:BARRAS FECHA ANO COM GOLEADA



lance do amistoso entre barras e flamengo-PI em Teresina (Foto: Aline Rodrigues/GLOBOESPORTE.COM)Equipe do Barras vence último jogo antes da estreia (Foto: Aline Rodrigues/GLOBOESPORTE.COM)
O Flamengo-PI, comandado por Valter Maranhão, abriu o placar com um minuto de bola rolando. O gol saiu dos pés do meia Rômulo. Quatro minutos depois, o atacante Elvis empatou para o Bafo: 1 a 1. Aos 31 minutos do primeiro tempo, o lateral-direito Edner marcou o gol da virada e colocou o Barras na frente.
No segundo tempo, uma chuva de gol do representante do Piauí na Copinha. Aos 17 minutos, do zagueiro Thiago, que entrou no segundo tempo, marcou o terceiro. Dez minutos depois, foi a vez de o meia Jeferson deixar sua marca. Aos 41, o atacante Alison fez o quinto para o Bafo. E, no último minuto, Jeferson marcou mais um e deu números finais a partida.
Apesar do resultado elástico, o técnico do Barras, Danilo Queiroz, não gostou muito do desempenho dos seus comandados dentro de campo.
- O time esteve abaixo daquilo que estamos querendo. Faltou rapidez no toque de bola – analisa o treinador.
Barras começa sua maratona até São Paulo na noite da próxima terça-feira (01). Cinco dias depois, a equipe estreia o Atlético-PR, às 16 horas (horário de Brasília), no Estádio José Lancha Filho
FONTE:GLOBOESPORTE/PIAUI.COM

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band