Procure no Blog

24 de out de 2012

FUTEBOL DO PIAUI 2012:CONFIRMADO PARA O DIA 4 DE NOVEMBRO FLAMENGO-PI E SAMPAIO



Flamengo x Sampaio Correa: jogo das faixas será dia 04

Jankel (aqui com o repórter Sidney Santos) confirma enfaixamento para o dia 04 de novembro.
O presidente do Esporte Clube Flamengo, Jankel Jansen Costa, confirmou para o dia 04 de novembro, domingo da próxima semana, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, o amistoso contra o Sampaio Correa, de São Luis, como festa de enfaixamento do rubro-negro piauiense, tricampeão da Copa Piauí. 

Na ocasião, todos os atletas e membros da comissão técnica e da diretoria rubro-negra receberão as faixas alusivs ao tricampeonato. Durante a vinda do técnico Oliveira Canindé, o presidente Jankel Costa aproveitará para acertar sua permanência para o Campeonato Piauiense e a Copa do Brasil do próximo ano.

Jankel também já confirmou que o plantel, a princípio, será formado pela grande maioria dos jogadores que estiveram no clube nesta temporada. "Os cortes que houverem" - afirmou - "serão por indicação da comissão técnica, provavelmente para abrir espaços para novas contratações. Antes, porém, vamos buscar o acerto com o Oliveira para em seguida formar o plantel".

FONTE:SITEDOBUIM.BLOGSPOT.COM

Um comentário:

Anônimo disse...

Zebra?????

Por essa nenhum torcedor do Sampaio esperava. E talvez nem mesmo o mais otimista torcedor rubro-negro.

Quatro dias após conquistar o terceiro título de campeão brasileiro, o Sampaio foi derrotado por 2 a 1, pelo seu maior rival. Assim, o Moto carimba a faixa e queima a língua de um monte de gente que apostava que o Sampaio venceria com facilidade.

O Moto fez 1 a 0 com Israel no primeiro tempo e foi dominado pelo Sampaio. No fim do jogo quando a torcida gritava olé, Mazinho fez 2 a 0. O Sampaio diminuiu nos acréscimos com Célio Codó.

Com 8 meses de salários atrasados e mais de 30 dias parados, o Moto vence o campeão brasileiro da Série D.

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band