Procure no Blog

25 de out de 2012

FUTEBOL DO PIAUI 2012: OLIVEIRA CANINDÉ FECHA COM CAMPINENSE

Depois de conquistar o titulo da Copa Piaui e o vice campeonato  piauiense com time do Flamengo,  o técnico Oliveira Canindé, acertou com o Campinense da Paraiba. A apresentação do treinador está marcada para a próxima semana ao seu novo clube.

Com um trabalho competente dentro do futebol brasileiro, Oliveira Canindé tem agora um novo desafio levar o Campinense a ter um belo dTRADUTOR!!!





quarta-feira, 24 de outubro de 2012OLIVEIRA CANINDÉ É O NOVO TÉCNICO DO CAMPINENSE/PB!!!

Campeão brasileiro da Série D em 2010 é o novo técnico do Campinense

Oliveira Canindé deve ser apresentado aos torcedores na próxima semana. Principal título da sua carreira foi conquistado à frente do Guarany de Sobral

Oliveira Canindé é o novo técnico do Campinense. O nome do substituto de Freitas Nascimento foi anunciado na tarde desta quarta-feira em coletiva concedida pelo presidente William Simões no Estádio Renatão. O novo comandante, que foi campeão da Série D em 2010 pelo Guarany de Sobral, chega para dirigir o time rubro-negro no Campeonato do Nordeste e no Campeonato Paraibano no primeiro semestre do ano que vem.

Oliveira Canindé, na época em que treinava o Icasa (Foto: Normando Sóracles/Ag. Miséria de Comunicação)

O cearense Oliveira Canindé estava no Flamengo Piauiense, clube pelo qual conquistou o título da Copa Piauí já neste segundo semestre. Além de Flamengo e Guarany de Sobral, o técnico também comendou os piauienses River, Parnahyba e Piauí, o Moto Club do Maranhão e os cearenses Icasa e Limoeiro.

Na coletiva, também foram anunciados os nomes de Paulo César Shardong (auxiliar técnico), Roberto Farias (preparador físico) e Lagusa (preparador de goleiros) para compor a nova comissão técnica.

Dorgival Pereira, William Simões e Tiago Melo estiveram presentes à coletiva de imprensa para anunciar o nome do novo treinador (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)

De acordo com William Simões, pesou em favor de Canindé o fato de ele conhecer bem o futebol da região. E também ter um título nacional no currículo.

- Em primeiro lugar, gostaria de enaltecer o trabalho do Freitas Nascimento, que nos deu grandes alegrias, como as conquistas de títulos no Paraibano e o acesso no Brasileiro. Mas infelizmente, o treinador se desgastou com essa perda do acesso na Série D nos jogos com o Baraúnas. Agora estamos trazendo outro profissional, que é o Oliveira Canindé, que tem no currículo um título nacional - disse o dirigente.


Sobre os outros componentes da nova comissão técnica, Simões ressaltou que são grandes profissionais, tendo alguns deles passado pelo clube. É o caso do preparador de goleiros Lagusa, que trabalhou com Maurício Simões.

- Toda comissão técnica foi escolhida por unanimidade pela nossa diretoria. Alguns destes profissionais são conhecidos, como o Lagusa, o Roberto Farias e o Paulo César, indicados pelo nosso novo treinador - pontuou.

A apresentação de Oliveira Canindé está prevista para o início da próxima semana, na terça ou na quarta-feira.



 FONTE:Por Cadu Vieira e Evandro Reis

Campina Grande PB - 24/10/2012 17h44

Atualizado em 24/10/2012 19h24

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band