Procure no Blog

11 de out de 2012

COPA SÃO PAULO DE JÚNIORES: FEDERAÇÃO PAULISTA ANUNCIA GRUPOS DA COPINHA


FPF divulga equipes e grupos da Copinha; Barras e Fluminense são confirmados

O futebol piauiense terá dois representantes na Copa São Paulo pela primeira vez na história

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou, nesta quarta-feira (10), as equipes, os grupos e as sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2013, que acontece em janeiro. Barras e Fluminense foram confirmados como os representantes do futebol piauiense na competição.

Atual campeão piauiense sub-18, o Barras jogará em Franca e enfrentará Francana (SP), Atlético Paranaense (PR) e ASA (AL). Será a primeira participação do Leão de Marathaoan na Copa São Paulo.

O Fluminense, que disputa a Copinha a convite da Federação de Futebol do Piauí (FFP), ficará sediado em Barueri e terá como adversários Grêmio Barueri (SP), Palmeiras (SP) e Confiança (SE).

Esta será a quinta participação do Fluminense na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O tricolor disputou a competição em 2002, 2004, 2007 e 2011. O clube, aliás, é dono da melhor campanha de um time piauiense na competição. Em 2011, a equipe somou duas vitórias e uma derrota na fase de grupos do torneio e por pouco não conseguiu uma inédita classificação para a segunda fase.

Com a confirmação da participação de Barras e Fluminense, o futebol piauiense terá dois representantes na Copa São Paulo pela primeira vez na história.

FONTE:PORTALDACLUBE.COM



Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band