Procure no Blog

6 de set de 2012

COPA PIAUI 2012:FALTA DE ATITUDE RIVER PERDE TITULO DO PRIMEIRO TURNO

River empata com Parnahyba e deixa título escapar

Com o resultado, o River chegou a nove pontos e acabou o primeiro turno na segunda colocação

O River empatou em 0 a 0 com o Parnahyba, na noite desta quarta-feira (5), e acabou o primeiro turno da Copa Piauí na segunda colocação. Em jogo válido pela quinta e última rodada do turno, o Estádio Mão Santa, em Parnaíba, recebeu um público pequeno (apenas 86 pagantes) e o torcedor não viu a rede balançar. Com o resultado, o Galo viu o título do primeiro turno escapar das suas mãos.

O grande destaque da partida entre River e Parnahyba na noite desta quarta-feira foi o goleiro azulino William Boré. Responsável por substituir Ribamar na meta do Tubarão, ele fechou o gol e salvou a equipe do litoral em diversas oportunidades. Pior para o Galo, que não conseguiu furar o bloqueio defensivo e não saiu do 0 a 0.

Com o resultado, o River chegou a nove pontos e acabou o primeiro turno na segunda colocação. O Galo volta a campo no próximo domingo (9), contra o Comercial, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

O Parnahyba, por sua vez, chegou aos três pontos, segue sem vencer e fechou turno na lanterna. O atual campeão piauiense volta a campo no próximo sábado (8), contra o Piauí, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Ficha Técnica: Parnahyba 0 x 0 River
Local: Estádio Mão Santa, Parnaíba
Data: 5 de setembro de 2012
Horário: 20h
Árbitro: Leonardo Marques Fortes
Assistentes: José Nilton da Costa e João Thiago Carvalho Reis

PARNAHYBA: William Boré; Eridon, Pedro e Gilmar Bahia; Damisson, Totonho, Luciano (Pio), William Costa (Puxinha) e Armero; Fabinho e Toni (Da Silva). Técnico: Paulo Moroni

RIVER: Robinho; Leandro, Jó e Marcos Aurélio (Nego); Tote, Tela (Cristiano de Jesus), Binha, Péricles e Fabiano; Crislan e Anderson Kamar (Maranhão). Técnico: Anibal Lemos

FONTE:Autor: Flávio Meireles (PORTALDACLUBE)

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band