Procure no Blog

31 de ago de 2012

COPA PIAUI 2012:COMERCIAL AOS 45 DO SEGUNDO TEMPO VENCE PARNAHYBA E CONTINUA NA BRIGA DO TURNO

Com um a menos, Bodão derrota campeão no litoral

Elias marcou o único gol do jogo.
Cansado pela maratona de jogos da semana passada, pela Série D, apenas um jogador no banco de reservas e ainda reduzido a dez atletas desde os 17 minutos do 2° tempo. Nada disso foi obstáculo suficiente para impedir que o Comercial conquistasse sua primeira vitória na Copa Piauí, por 1 a 0, hoje (30) à noite, no Estádio Mão Santa, diante do Parnahyba Sport Club, campeão piauiense da temporada 2012.

O primeiro tempo foi pobre de técnica. Poucas jogadas despetaram o reduzido público presente ao Piscinão. Na fase complementar, conscientes de que o empate não seriam bom para ninguém, parnaibanos e comercialinos se empenharam um pouco mais. E fizeram o nível da partida agradar.

Sem nenhuma opção no banco (o único atleta entrou ainda no primeiro tempo), o Comercial assistia o Parnahyba fazer as alterações em busca do primeiro gol. Mas foi aí que o goleiro Neto, como de costume, brilhou. Fez defesas de grande vulto, garantiu mesmo a integridade de sua cidadela. E viu, no finalzinho da partida, Elias aproveitar uma das poucas oportunidades que lhe surgiram para estabelecer 1 a 0.

O triunfo dentro de Parnaíba deixa o Comercial com chances de conquistar o primeiro turno. Precisa vencer o Piauí e decidir na última rodada, quando o River e o Flamengo também estarfão no páreo para ficar com o turno. O Parnahyba, por sua vez, está eliminado do 1° tuirno e agora vai apenas cumprir tabela, jogando diante do River. 

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 0x1 COMERCIAL (V Copa Piauí - 1° Turno - Jogo da 3ª rodada); Data: 30/08/2012 (quinta-feira à noite); Local: Estádio Mão Santa (em Parnaíba); Arbitragem: Afonso Amorim de Sousa, auxilaido por Hélio Soares Freire e Inácio da Silva Sousa.

Renda: R$ 1.040,00 com 109 pagantes.

Gol: Elias 45 do 2° tempo.

Expulsões: Cinelton, aos 17, e Alessandro, aos 46, ambos por jogo violento, no 2° tempo.

Parnahyba - Ribamar; Pedro Roberto (Puxinha), Marcos Gasolina e Eridon; Damisson (Da Silva), Luciano, Alessandro, Isael e Nenzinho (Armeiro); Toni e Fabinho. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Comercial - Neto; Marcelo, Alisson e Bruno Ernandes; Gaguinho, Janes (Adam), Jefferson Lopes, Cinelton e Samuel; Edias e Dedê. Técnico: Joaci Moura. 
 
FONTE:SITEDOBUIM.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band