Procure no Blog

21 de ago de 2012

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D 2012:COMERCIAL VOLTA A PERDER NO BRASILEIRÃO

Um jogo fraco. Nestas três palavras poderia ser resumido o que foi o jogo Comercial e Sampaio Correa, realizado na noite de hoje (20), no Estádio Albertão, em Teresina, pelo Grupo 2 da Série D do Campeonato Brasileiro. E embora o lider e invicto Sampaio Correa não tenha jogado o mesmo futebol de outras jornadas, conseguiu marcar no final da partida e manter 100% de aproveitamento, com 7 vitórias em 7 jogos.


O único gol do jogo aconteceu aos 41 minutos da etapa complementar. Uma boa jogada de Pimentinha que terminou sobrando para Thiago Miracema usar a cabeça e colocar a bola nas redes do time piauiense. O empate até que seria o resultado mais justo, uma vez, a bem da verdade, ninguém jogou para vencer. Ou, se o fez, não merecia.

Com mais três pontos, o Sampaio Correa mantém-se como lider isolado do Grupo 2, com 21 pontos ganhos, já classificado para a segunda fase da competição. O Mixto vem na segunda colocação, com 12 pontos, enquanto o Santos, do Amapá, totaliza 4 pontos, e o Araguaína, de Tocantins, 3. O Comercial é o lanterna, já eliminado, com 2 pontos ganhos.
FICHA TÉCNICA

COMERCIAL 0x1 SAMPAIO CORREA (Campeonato Brasileiro - Série D - 1ª fase - 5ª rodada - Grupo 2); Data:  20/08/2012 (segunda-feira à noite); Local: Estádio Albertão (em Teresina); Arbitragem:   Leandro Saraiva Dantas de Oliveira (Rio Grande do Norte), auxiliado por  Arnaldo Rodrigues de Souza e Armando Lopes de Sousa (ambos do Ceará).

Gol: Thiago Miracema 41 do 2° tempo.

Comercial - Neto; Paulo, Marcelo, Alison e Tiaguinho; Alemão, Ithalo, Samuel, Leo Carioca (Dedé) e Cinelton; Elias (Jeffson Lopes). Técnico: Joacir Moura
Sampaio Correa - Rodrigo Ramos; Roniery, Mimica, Johildo e Deca; Luís Maranhão (Alex), Arlindo Maracanã, Zé Paulo e Cleitinho; Ricardinho (Thiago Miracema) e Orlando (Pimentinha). Técnico: Flávio José Araújo
 
FONTE:SITEDOBUIM.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band