Procure no Blog

3 de dez de 2011

FUTEBOL DOPIAUI 2011:RIVER E PARNAHYBA VIVEM A INCERTEZA DE ELEIÇÕES EM SEUS CLUBES


Esse ano, o futebol piauiense, viveu e está vivendo dias eleitorais,na federação de futebol do Piaui, foi escolhido presidente Cesárino Oliveira e agora, são os clubes que terão que eleger seus novos presidentes. No River Atlético Clube a eleição estava marcada peste esse mês e inexplicavelmente não aconteceu e nem previsão existe para eleição no time tricolor.

Outro clube, que vive essa incerteza, é o Parnahyba Sport Club, que tinha como presidente, José Lima e que presidiu o tubarão até Agosto de 2011. E agora o Parnahyba Sport Club vive um dilema, quem será o presidente do clube, pois até o momento apenas uma chapa apareceu e mesmo assim, há dúvidas, em relação ao nome, que deverá vir como presidente.

O nome mais forte para assumir o presidência do Parnahyba é a do empresário Casé, que já anunciou que não pretende ser presidente do tubarão, ele revelou, que pode até mesmo ser vice-presidente do clube e assim poderá contribuir com o clube.

Enquanto, todos esperavam o nome do dirigente Gringo, ele também já afirmou que não quer concorrer a eleição no clube, assim outro nome aparece forte. Maraquita, que trabalhar com assessor do prefeito da cidade de Parnaiba.

A eleição no Parnahyba está prevista, para o dia 11 de Dezembro, as 9:00 horas, até lá, dúvidas e mais dúvidas na cabeça dos torcedores parnaibanos e claro do torcedor tricolor que também vive essa incerteza.

Em uma coisa é certa o ano de 2011 foi complicado em termo de eleições. Agora é aguardar o próximo ano e ficar na torcida que todos os sonhos se realizem e também as eleições.

30 de nov de 2011

FUTEBOL DO PIAUI 2011:TUDO PRONTO PARA A GRANDE FESTA DO FLAMENGO EM SEU ANIVERSÁRIO

Uma série de atividades esportivas marca o aniversário de fundação do Flamengo, marcado para o próximo dia 8 de dezembro. De acordo com a vasta programação divulgada pelo presidente Jankel Costa, a principal delas é o torneio interestadual de futebol com a participação de times convidados do Ceará e Maranhão.

Os jogos do torneio que leva o nome de Taça Cidade de Teresina de Juniores, promoção da Prefeitura Municipal de Teresina, por intermédio da Semel, Federação de Futebol do Piauí e Esporte Clube Flamengo, vai acontecer no estádio Lindolfo Monteiro.

Mas antes de a bola rolar, o presidente Jankel Costa faz o lançamento do Projeto Volta Torcedor. Veja como será o torneio: dia 6 - Flamengo x Piauí (17h). Nessa partida, o rubro-negro será enfaixado de campeão estadual Sub-18 e receberá o troféu Ronaldo Bucar, ex-presidente do clube. Logo depois, às 19 horas, o confronto Sabiá, de Caxias, Maranhão x Ceará (Fortaleza). E no dia 8, na preliminar os perdedores e na principal os ganhadores. Sobre ingresso, preços simbólicos de R$ 10 (arquibancada) e R$ 5,00 na geral.

Sede social - As atividades na sede social obedecerá a seguinte programação, dia 8: futebol society, a partir das 8 horas, com times da escolinha do Flamengo, sob orientação de Lourinho, ficando para às 9 horas um confronto entre ex-atletas x ex-diretores.

Na piscina um torneio de natação, coordenado por Chicão, da Federação Piauiense de Natação. Um outro torneio no futebol de areia. E paralelo as competições na sede, haverá no ginásio Rui Lima um torneio de futsal adulto masculino, seguido de basquetebol feminino, masculino e master.

E o novo campo de futebol, um sonho da diretoria, será oficialmente inaugurado com os jogos das categorias de base sub-15 x sub-16.Todos são convidados e a entrada é franca. Haverá música ao vivo. E, para finalizar, um brinde surpresa: os dez primeiros ex-atletas que chegarem a Vila Olímpica, receberá uma camisa oficial do clube.

FONTE:SITE DO CLUBE (PORTALFLAPI.COM.BR)

28 de nov de 2011

FUTEBOL DO PIAUI 2011: FLAMENGO PRONTO PARA QUADRANGULAR

Visando a Copa São Paulo de Júniores, que vai acontecer em Janeiro na cidade de São Paulo, Flamengo tem pela frente um quadrangular, que irá acontecer, entre os dias 06,08 e 10 de dezembro, os jogos irão acontecer em teresina, no estádio municipal Lindolfo Monteiro.

Para este quadrangular, os organizadores convidaram três equipes do futebol brasileiro, Fortaleza , Futebol Clube do Pará e Sabiá do futebol maranhense ,mas dependendo de confirmações dos clubes, dois do futebol piauiense deverão receber os convites, O Piaui Esporte Clube ou o time do Caiçara.

Jankel Costa, presidente do Esporte Clube Flamengo, informou ao nosso blog, que os preço dos ingresos também já estão definidos. Com a geral custando 5,00 e cadeiras no valor de 10,00 reais.

Confira a lista dos jogadores e numeração de cada atleta do Flamengo para a Copa São Paulo 2011.

GOLEIROS

Wadson (1)
Muniz (12)

LATERAL DIREITA

Capô (2)
Eduardo (21)
Romário (30)

ZAGUEIROS

Pedro (3)
Josielson (4)
Murilo ((5)
ygo (27)
Yago Nunes (26)

LATERAL ESQUERDA

Nayslan (14)
Robert (17)
Júnior (20)
Jefferson (23)

VOLANTES

yago (7)
Kermison (18)
Ronaldo (25)
Henrique (6)

MEIAS

Weslen (8)
Edson (10)
Arielson (13)
Shelton (19)
Fábio (22)
Ruan (28)
Felipe (29)

ATACANTES

Selton (9)
João Victor (11)
Messi (15)
Bacalé (16

Sendo, que deste vinte e nove jogadores, somente vinte irão disputar a Copa São paulo de júniores.

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band