Procure no Blog

3 de dez de 2011

FUTEBOL DOPIAUI 2011:RIVER E PARNAHYBA VIVEM A INCERTEZA DE ELEIÇÕES EM SEUS CLUBES


Esse ano, o futebol piauiense, viveu e está vivendo dias eleitorais,na federação de futebol do Piaui, foi escolhido presidente Cesárino Oliveira e agora, são os clubes que terão que eleger seus novos presidentes. No River Atlético Clube a eleição estava marcada peste esse mês e inexplicavelmente não aconteceu e nem previsão existe para eleição no time tricolor.

Outro clube, que vive essa incerteza, é o Parnahyba Sport Club, que tinha como presidente, José Lima e que presidiu o tubarão até Agosto de 2011. E agora o Parnahyba Sport Club vive um dilema, quem será o presidente do clube, pois até o momento apenas uma chapa apareceu e mesmo assim, há dúvidas, em relação ao nome, que deverá vir como presidente.

O nome mais forte para assumir o presidência do Parnahyba é a do empresário Casé, que já anunciou que não pretende ser presidente do tubarão, ele revelou, que pode até mesmo ser vice-presidente do clube e assim poderá contribuir com o clube.

Enquanto, todos esperavam o nome do dirigente Gringo, ele também já afirmou que não quer concorrer a eleição no clube, assim outro nome aparece forte. Maraquita, que trabalhar com assessor do prefeito da cidade de Parnaiba.

A eleição no Parnahyba está prevista, para o dia 11 de Dezembro, as 9:00 horas, até lá, dúvidas e mais dúvidas na cabeça dos torcedores parnaibanos e claro do torcedor tricolor que também vive essa incerteza.

Em uma coisa é certa o ano de 2011 foi complicado em termo de eleições. Agora é aguardar o próximo ano e ficar na torcida que todos os sonhos se realizem e também as eleições.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band