Procure no Blog

12 de dez de 2011

FUTEBOL DO PIAUI 2011:ZÉ LIMA É REELEITO PARA MAIS DOIS ANOS A FRENTE DO TUBARÃO


Na manhã deste domingo, dia 11, os sócios do Parnahyba Sport Club reelegeram Zé Lima como presidente da diretoria do clube. A eleição aconteceu na sede social do Parnahyba, que fica localizado na Praça Santo Antônio.

O presidente vai comandar o clube nos próximos dois anos e será o presidente do Centenário.
A eleição aconteceu conforme estabelecia o Edital de Convocação, onde os sócios do clube elegeram o Conselho Deliberativo do Parnahyba, composto por 30 membros e presidido por Hélio Alelaf. Em seguida, o Conselho elegeu a nova diretoria do clube.

A chapa encabeçada por Zé Lima, tendo como vice Carlos Antonio Ferreira, foi a única inscrita para a disputa do cargo, por esse motivo, o Conselho aclamou Zé Lima presidente, dispensando uma eleição direta.

O presidente eleito destacou como principal desafio, a busca de novos patrocínios, com o objetivo de fortificar os trabalhos dentro do Parnahyba Sport Club. “Atualmente o clube dispõe de apenas 2 patrocinadores, entre eles, a Prefeitura Municipal, o que tem dificultado muito a evolução do Parnahyba, já que o mesmo apresenta uma folha de pagamento no valor de R$ 60 mil reais”, falou Zé Lima.


O presidente do Conselho Deliberativo apontou como desafios da nova diretoria, a busca do primeiro lugar no Campeonato Estadual de 2012, e ainda a resolução dos problemas no que diz respeito a Federação de Futebol do Piauí”.

FONTE: Thiago Pires para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band