Procure no Blog

7 de dez de 2011

FUTEBOL DO PIAUI 2011:FLAMENGO VENCE E ESTÁ NA FINAL DO TORNEIO INTERESTADUAL

Ao vencerem seus respectivos adversários, na rodada de abertura do torneio sub-18 comemorativo ao 74ª aniversário de fundação do Esporte Clube Flamengo, o anfitrião e a equipe maranhense do Sabiá estão classifiados para o jogo final da competição, programado para a próxima quinta-feira. O Flamengo venceu o TEC, por 3 a 0, enquanto o Sabiá eliminou o Ceará nos pênaltis, após empate no tempo normal.

O jogo preliminar movimentou o campeão piauiense da categoria diante do Timon Esporte Clube, que recebeu os reforços de vários jogadores que participaram do Campeonato Piauiense desta temporada. O primeiro tempo foi bem equilibrado, com o goleiro Wadson praticando importantes defessas para evitar que o time da cidade de Timon abrisse a contagem.

Na fase final, porém, prevaleceu o entrosamento e o melhor preparo físico do Flamengo, que liquidou seu adversário, impondo-lhe o placar de 3 a 0. Arielson abriu a contagem, num belo gol, logo aos 4 minutos. Mais tarde, aos 7, foi a vez de Edson, cobrando pênalti. O terceiro gol foi de João Victor, aos 18 minutos. Bom trabalho do árbitro Thyago Costa Leitão, que contou com trabalhos laterais de José Valmir e Márcia Fernanda.

O Flamengo venceu com Wadson; Capu, Josielson, Pedro e Naysion (Henrique); Kermerson (Murilo), Ronaldo (Arielson), Iago e Edson (Macalé); Selton (Welsen) e João Victor. Técnico: Augusto Melo.

O TEC com Rafael; Alisson (Wallyson), Lucão, Alex Júnior e George; Alexandre, Paulo Vitor, Wendrel (Matheus) e Rômulo (Wendell); Geisinho e Jairon (Flávio). Técnico: Antônio Carlos Neto (Netão).

O empate entre Ceará e Sabiá, no jogo principal, foi construído com gols de Diego (Ceará), aos 3, e shailisson, de pênalti, aos 6, ambos no 2° tempo. Com o empate de 1 a 1, o vencedor foi conhecido através da cobrança de tiros livres da marca do pênalti> E deu Sabiá, que converteu 4 chutes, contra apenas 2 do Ceará. O árbitro foi Francisco Pereira de Lima Júnior. Na próxima quinta-feira, no Lindolfo Monteiro, Ceará e TEC decidirão o 3° lugar, às 17h00, enquanto Flamengo e Sabiá disputarão o título do torneio, às 19h00.

FONTE:SEVERINO FILHO(BUIM)ACESSEPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band