Procure no Blog

25 de dez de 2011

FUTEBOL DO PIAUI 2011:FLAMENGO EM CONTAGEM REGRESSIVA PARA A COPINHA

Faltando poucos dias para sua estreia na 43ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Campeão Piauiense Sub-18 de 2011 fará, amanhã (26), sua reapresentação.

A equipe flamenguista vem fazendo trabalhos com bola, antes de realizar seu último amistoso na cidade de Altos, jogo que já deveria ter acontecido.

O Rubro-negro piauiense estreará dia 4, contra o Tricampeão da Taça Mané Garrincha, o Goiás Esporte Clube – GO. A equipe esmeraldina já treina desde 28 de novembro, em dois turnos, preparação cujo período irá até a virada de ano. É bom salientar que o Goiás é uma equipe fortíssima, sendo campeão, inclusive, de forma invicta.

Augusto Melo, treinador Rubro-negro, confia em seu grupo, e espera que o elenco possa corresponder às expectativas em campo.

O Flamengo embarcará dia 1º, jogando dia 4 (quarta-feira), às 16h, no estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia, a 180 km de São Paulo, cidade sede do Grupo N.

FONTE:FUTEBOLPIAUIENSE.WORDPRESS.COM

Um comentário:

Anônimo disse...

América-TO "anuncia" contratação de Montillo e avisa: acabou o leilão

O América de Teófilo Otoni, de Minas Gerais, "anunciou" na noite desta quinta-feira a contratação do meia Montillo, do Cruzeiro. Por meio de seu Twitter oficial, a equipe mineira avisou que "adquiriu" o passe do atleta e ainda mandou um recado a Corinthians e São Paulo, que pretendem ter o jogador: "acabou o leilão".

"O Corinthians desistiu, o São Paulo desistiu, mas o América de Teófilo Otoni continua na briga por Montillo", dizia o microblog oficial do clube, que depois avisou: "o leilão acabou. Arrematamos o Montillo".

O Twitter oficial do clube é notabilizado pelas brincadeiras com as contratações do meio futebolístico. No ano passado, por exemplo, o clube declarou que estava "desistindo" oficialmente da aquisição de Ronaldinho, que demorava para se decidir se iria para Grêmio, Flamengo ou Palmeiras.

No caso de Montillo, a transferência do meia já se arrasta há algumas semanas. Corinthians e São Paulo pretendiam tirá-lo do Cruzeiro, mas a equipe mineira fez jogo duro. O atleta, por sua vez, tornou público nesta quinta seu interesse de jogar pelo time alvinegro.

http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/noticias/0,,OI5545767-EI19279,00-AmericaTO+anuncia+contratacao+de+Montillo+e+avisa+acabou+o+leilao.html

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band