Procure no Blog

1 de nov de 2011

FUTEBOL DO PIAUI SUB-18 2011: TUDO PRONTO PARA GRANDE FINAL DO SUB-18 QUE COMEÇA NA QUINTA-FEIRA

Três problemas, todos no setor ofensivo, podem provocar a ausência de três dos principais goleadores do V Campeonato Piauiense de Futebol Sub-18 da primeira partida da fase final, envolvendo as equipes de Flamengo e Fluminense, programada para a noite da próxima quinta-feira (03), no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro. João Victor, pelo lado rubro-negro, Naylan e Helton, pelo tricolor, devem desfalcar seus respectivos times.

O caso mais concreto é o do goleador máximo da competição, o atacante João Victor, do Flamengo. Ele foi expulso no domingo, quando estava prestes a deixar o gramado, em substituição a ser processada pelo técnioco Augusto Melo. Na tentativa de ganhar tempo, uma vez que o empate de 0 a 0 favorecia sua equipe, João Victor procurou retardar a sua saída de campo e foi expulso pelo árbitro Antônio Lopes. Terá de cumprir a suspensão automática.

O zagueiro Josielson é outra duvida. Seu retorno diante da SEP até que chegou a ser ventilado, mas sua recuperação não veio a tempo e nem relacionado ele foi para compor no banco de reservas. Josielson já está fora do time há vários jogos, devido a contusão sofrida diante do Piauí, no Estádio Lindolfo Monteiro. Se reunir condição, pode até reaparecer no banco de reservas, mas ainda é dúvida.

No Fluminense, os dois problemas são de ordem médica. E afetam exatamente a dupla de ataque Helton e Naylan. O primeiro sente dores no tornozelo e no joelho. Será submetido a uma ressonância magnética. Naylan, por sua vez, sente a coxa esquerda e tem pouco mais de 10% de possibilidades de enfrentar o Flamengo na quinta-feira. Também será avaliado para que possa ou não ser liberado para o primeiro jogo da decisão. A Fase Final do Campeonato Piauiense Sub-18 será realizada em duas partidas: quinta-feira, às 18 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro, e domingo, às 18h, no Albertão.

FONTE:SEVERINO FILHO(BUIM)ACESSEPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band