Procure no Blog

21 de out de 2011

FUTEBOL DO PIAUI SUB-18 2011:DIRIGENTES PIAUIENSES VÃO AO TJ-PI HOJE PARA UMA SOLUÇÃO PARA O NOSSO FUTEBOL

O ex-presidente do River Atlético Clube, Franklin Kalume Brígido, na companhia de todos os dirigentes dos clubes que apóiam a sua candidatura à presidência da Federação de Futebol do Piauí, estará na manhã desta sexta-feira (21), na sede do Tribunal de Justiça do Piauí, em visita ao presidente do Poder Judiciário, Des. Edvaldo Pereira de Moura. O encontro está programado para 8 horas, no gabinete da presidência do TJ-PI.

Além de Franklin Kalume, devem fazer parte da comitiva o delegado da CBF, José Lima e Silva (que também representa o Parnahyba), o ex-presidente da FFP, Lula Ferreira, além dos representantes do River, Caiçara, 4 de Julho, Tiradentes, Fluminene, 7 Cidades, Oeiras, Krac, Comercial, Princesa do Sul e Picos. No entendimento do candidato à presidência da FFP, Franklin Kalume, é importante esse estreitamento de relações com os diversos segmentos da sociedade.

"O Poder Judiciário, inclusive, tem sido bastante provocado desde que houve a primeira eleição, dia 15 de dezembro, vencida pelo candidato da situação, Lula Ferreira. Nós queremos a Federação na marra, queremos eleição. Mas uma eleição limpa, correta, como manda o estatuto da Federação. Esta é a eleição que nosso grupo quer e esperamos também o apoio do Poder Judiciário para que a legislação seja aplicada da forma correta", afirma Kalume.

Esta não será a primeira vez que dirigentes do futebol visitam Edvaldo Moura. No início do ano, Cesarino Oliveira também esteve com o mais alto mandatário do Poder Judiciário, acompanhado dos representantes de clubes, por ocasião da suspensão que a CBF impôs à Federação do Piauí. Por outro lado, o atual gestor da FFP, Jankel Costa, deverá baixar novo edital convocando eleição, em atendimento a determinação do juiz Ricardo Genitl, da 5ª Vara Cível de Teresina.

FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM) ACESSEPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band