Procure no Blog

19 de out de 2011

FUTEBOL DO PIAUI SUB-18 2011: HOJE TEM DECISÃO NO SUB-18


O V Campeonato Piauiense de Futebol Sub-18, promovido pela Federação de Futebol do Piauí, conhecerá nesta quarta-feira (19), seus dois primeiros semifinalistas, em rodada dupla que será desdobrada no gramado do Estádio Albertão, em Teresina. Na preliminar, às 16 horas, Parnahyba e Picos; na principal, às 18 horas, Fluminense e Krac. Dos quatro times, a situação mais confortável é a do Fluminense, que joga pelo empate no tempo normal de 90 minutos.

A vantagem tricolor é fruto da vitória no jogo do final de semana, quando derrotou o Krac por 3 a 2, no Lindolfo Monteiro. E por ter melhor índice técnico que seu adversário, mesmo que seja derrotado no tempo normal, o Fluminense voltará a jogar pelo empate na prorrogação. Mas a tarefa não será das mais fáceis, principalmente porque o tricolor estará desfalcado do segu goleiro titular, João Pedro, expulso no primeiro jogo, assim como seu companheiro Felipe e o ala esquerda Kássio, do Krac.

Para ser um dos semifinalistas da competição, o Krac precisa vencer no tempo normal e na prorroagação. E suas esperanças estão depositadas, principalmente, na experiência do zagueiro Yan, no bom futebol do meia Markim e na força e oportunismo do atacante Romano. A arbitragem de Flu x Krac será de Antônio Santos Nunes, auxiliado por Carlos Lustosa Filho e Izaura de Sousa e Silva. O quarto árbitro: Moisés Sousa dos Santos.

No primeiro jogo entre Fluminense e Krac, vencido pelo Fluminense, o zagueiro Yan tenta levar o Krac ao ataque, mas sofre falta de Paulo Victor (Foto: Severino Filho).

Mas antes da decisão entre Fluminens e Krac, não poderia haver aperitivo melhor que Parnahyba e Picos, dois times que também poderão aprontar nas semifinais. Mas só um deles continua na competição. No domingo, no Lindolfo Monteiro, fizeram um bom jogo, onde o empate terminou sendo justo, construído com gols de Matheus Garcia (Parnahyba) e Louran (Picos). Quem vencer se classifica. Se houver empate, haverá a prorrogação de 30 minutos, onde o Parnahyba terá a vantagem do empate por ter melhor índice técnico.

A arbitragem de Parnahyba x Picos, o jogo preliminar da rodada desta quarta-feira, estará confiada a Karol Vinícius Mendes Soares Martins, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Wanderson dos Santos Lima. Como quarto árbitro: Antônio José Lopes Trindade de Sousa.

Carlos Lustosa (assistente 1), Juninho Pikachu (Parnahyba), Thyago Leitão (árbitro), Erick (Picos) e Karol Vinícius (assistente 2): os capitães e a arbitragem antes do primeiro confronto entre azulinos e picoenses.

FONTE:ACESSEPIAUI(Fotos: Severino Filho)COLUNA DO BUIM.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band