Procure no Blog

7 de out de 2011

FUTEBOL DO PIAUI 2011:SAI EDITAL PARA ELEIÇÃO DA FFP

O delegado da CBF junto a Federação de Futebol do Piauí, José Lima e Silva, baixou na noite desta quinta-feira (06), o edital de convocação da assembléia geral para eleger a próxima diretoria executiva da FFP. Como já havia antecipado em entrevistas para a imprensa, Zé Lima confirmou o dia 18 como data do pleito. Nove clubes estão aptos a votar com peso 2, enquanto outros seis votarão com peso 1. Abaixo, na íntegra, o edital que foi fixado na noite de ontem no mural de avisos da entidade.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

ELEIÇÕES GERAIS

O Delegado da CBF junto a Federação de Futebol do Piauí – FFP - no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna pública a presente convocação da Assembléia Geral Extraordinária para o dia 18 de outubro de 2011 - às 09:00 horas, em primeira convocação, e às 10:00 horas em segunda convocação, conforme normas estatutárias da Federação de Futebol do Piauí, na sede da mesma, sita no endereço da Avenida José dos Santos e Silva nº 1.100 – Centro Teresina(PI) – realizar as eleições destinadas aos preenchimentos dos mandatos de presidente, 1º , 2º e 3 º Vice-Presidentes, Conselho Fiscal ( 3 titulares e 3 suplentes) da Federação de Futebol do Piauí, para o período de 18 de outubro de 2011 a 31 de dezembro de 2014, tudo com a fiel observância das normas constitucionais e legais e das regras estatutárias vigente, bem como o cronograma/calendário/regras abaixo especificadas:

I – DOS HORÁRIOS E PERÍODOS DE REGISTRO DE INSCRIÇÃO DE CHAPAS: das 16:00 horas até às 19:00 horas, de 2º a 6º feira, do período de 07 a 14 de outubro de 2011, inclusive;

II – DAS IMPUGINAÇÕES: até às 19:00 horas do dia 15 de outubro de 2011;

III –DO JULGAMENTO DAS IMPUGNAÇÕES : até às 19:00 horas do dia 17 de outubro de 2011;

IV – DAS ASSOCIAÇÕES APTAS A VOTAR E RESPECTIVO PESO DOS VOTOS:

IV.1 – associações que, em conformidades com a alínea “a” do art. 18 do ESTATUTO da FFP, têm direito a voto de peso 2(dois) ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA CORI-SABBÁ, BARRAS FUTEBOL CLUB, COMERCIAL ATLÉTICO CLUBE, ESPORTE CLUBE FLAMENGO, PARNAHYBA SPORT CLUB, PIAUI ESPORTE CLUBE, RIVER ATLÉTICO CLUBE, SOCIEDADE ESPORTIVA DE PICOS, 4 DE JULHO ESPORTE CLUBE, e

IV2 – associações que, em conformidade com a alínea “a” c/c o § 2º do art. 18 do Estatuto da FFP, têm direito a voto de peso 1(um): CAIÇARA ESPORTE CLUBE, FLUMINENSE ESPORTE CLUBE, KRAC ESPORTE CLUBE, PRINCESA DO SUL FUTEBOL CLUBE, SOCIEDADE ESPORTIVA TIRADENTES e SOCIEDADE ESPORTIVA 7 CIDADES.

V – DO VOTO POR PROCURAÇÃO: somente serão aceitas Procurações públicas, acompanhadas de documento hábil a comprovar ser o outorgante legítimo detentor de poderes (presidente da associação ou seu substituto legal) para delegar competência específica para representar a associação na Assembléia Geral Extraordinária ora convocada e destinada às eleições da FFP.

VI – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS: O processo eleitoral será conduzido pela Comissão Eleitoral designada pela Presidência da FFP, a quem caberá decidir sobre os recursos e os eventuais casos omissos.

Publique-se e Cumpra-se .

GABINETE DA PRESIDÊNCIA DA FFP, Teresina(PI), em 06 de outubro de 2011.

José de Lima e Silva
Delegado da CBF junto a FFP/PI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band