Procure no Blog

7 de out de 2011

FUTEBOL DO PIAUI 2011:KALUME PRONTO PARA A ELEIÇÃO NA FFP

O empresário Franklin Kalume Brígido, candidato da situação à presidência da Federação de Futebol do Piauí, renunciou aos cargos de direção que ocupava no River Atlético Clube e no Krac Esporte Clube, a fim de viabilizar a sua candidatura conforme reza o estatuto da FFP. Como membro da diretoria executiva de um filiado, ele não poderia ser lançado candidato, daí o motivo da renúncia, para desincompatilizar-se.

Com a saída de Kalume das diretorias do River e do Krac, fica definitivamente confirmado que ele será o candidato que irá enfrentar Cesarino de Oliveira Sousa na eleição do próximo dia 18, quando a assembléia geral dos clubes voltará a se reunir para eleger o próximo presidente da Federação, sucedendo a Lula Ferreira. Com os diversos problemas verificados na mentora do futebol piauiense, a gestão da entidade, somente em 2011, já teve no comando Lula Ferreira (01/01 a 09/01), Cesarino Oliveira (10/01 a 12/05), Reinaldo Ferreira (12/05 a 29/05), José Lima (30/05 a 30/09), Jankel Costa (01/10 a 04/10) e novamente José Lima (desde 04/10, mas com efeito retroativo a 01).

Franklin Kalume será candidato em substituição a Júlio Ferraz Arcoverde, que desistiu de concorrer em face de sua nomeação para a direção do Denatran. Com sua saída, o nome da vez passou a ser o de Daniel Gonçalves. Com o passar dos dias, porém, chegou-se ao consenso em torno de Kalume, que conta com o apoio dos senadores Ciro Nogueira e João Vicente Claudino, e dos clubes que também estavam apoiando Júlio Arcoverde.

FONTE:SEVERINO FILHO(BUIM)ACESSEPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band