Procure no Blog

4 de out de 2011

FUTEBOL DO PIAUÍ 2011: JOSÉ LIMA VOLTA A COMANDAR O FUTEBOL PIAUIENSE


O retorno de José Lima a federação de futebol do Piauí foi decretado hoje as 19 horas através de uma resolução da CBF, que renovou para mais trinta e um dias a função de delegado frente a FFP.

Neste caso o edital que foi divulgado hoje passa a não valer mais nada. Confira a resolução da CBF.

A Resolução diz que o prazo não será prorrogado, sendo imprescindível que sejam tomadas as providências necessárias para a realização das eleições, a fim de preencher os quadros da Administração da FFP. Aguarde detalhes.

RESOLUÇÃO DA PRESIDÊNCIA

RDP Nº 09/2011

Renova o prazo para o exercício das funções de Delegado da CBF na Federação de Futebol do Piauí

O presidente da CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL, no uso de suas atribuições legais e estatutárias;

CONSIDERANDO que pela RDP nº 05/2011 ficou nomeado o Sr. José Lima e Silva Delegado na Federação de Futebol do Piauí, com a missão de assumir-lhe a Administração pelo prazo de 60 dias;

CONSIDERANDO que a RDP nº 07/2011 prorrogará até o dia 30 de setembro do corrente ano, o prazo estabelecido no item 3º da aludida Resolução nº 52011;

CONSIDERANDO as ponderações feitas pelo Sr. José Lima e Silva, por meio de carta enderaçada a esta Entidade no dia 26 do mês de setembro último, documento que integra o presente ato;

RESOLVE:
I – Renovar até o dia 31 de outubro de 2011 o prazo para o Sr. José Lima e Silva exercer, na qualidade de Delegado, a Administração da Federação de Futebol do Piauí.

II – O prazo ora concedido não será prorrogado, sendo imprescindível que sejam tomadas as providências necessárias para a realização das eleições, a fim de preencher os quadros da Administração da Federação de Futebol do Piauí, de modo que até o próximo dia 31 do mês em curso esteja eleita e empossada a nova Diretoria da Federação.

III – Esta Resolução entre em vigor na data de sua publicação no site da CBF, retroagindo seus efeitos ao dia 1º de outubro de 2011.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band