Procure no Blog

14 de set de 2011

FUTEBOL DO PIAUI 2011:RIVER ATLÉTICO CLUBE AINDA NÃO TEM DEFINIÇÃO SOBRE ELEIÇÕES


Embora quatro nomes já tenham sido colocados em discussão e a antecipação das eleições estejam aprovadas pelo Conselho Deliberativo, o processo eleitoral no River Atlético Clube permanece indefinido. O supervisor Evaldo Matos de Carvalho confirmou que, de fato, os nomes de Renato Pires Berger, Francisco das Chgas Costa, Marcelo Lima Almeida e Aroldo Francisco da Silva, a princípio, são os que figuram entre prováveis candidatos, "mas nada está definido", ressaltou.

Segundo Evaldo Carvalho, "embora sejam quatro nomes que podem dar uma grande contribuição ao River, a expectativa ainda é a do consenso. Sempre foi assim no River. Na hora certa, chega-se a um consenso para escolha daquele que irá dirigir os destinos do clube. Não acredito que desta vez seja diferente. Qualquer outra informação sobre o assunto é mera especulação".

A antecipação do pleito, porém, está aprovada pelo Conselho Deliberativo, mas nada impede que seja feita somente em janeiro. "O que foi feito é uma garantia para que a eleição seja convocada a qualquer momento, mas não significa dizer que o edital seja baixado agora. Em absoluto. A eleição pode ser agora, como também poderá ocorrer somente em janeiro. O importante é que seja definido o melhor para o River", afirmou o dirigente.

Sobre Copa Piauí, competição para a qual o River está classificado por ter encerrado sua participação no Estadual entre os seis primeiros colocados - condição imposta pelo próprio Conselho Arbitral que normatizou sobre a competição - "o River aguarda uma posição da Federação. Nos bastidores, sabe-se que isso só será discutido após a eleição do dia 30 de setembro, na FFP. Vamos aguardar, mas o River vai participar sim".

FONTE:SEVERINO FILHO(BUIM)ACESSE PIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band