Procure no Blog

28 de set de 2011

FUTEBOL DO PIAUI 2011:HOJE A BOLA ROLA NO SUB-18 NA CAPITAL E NO INTERIOR

Com a realização de mais três partidas - duas delas no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina - terá sequência na tarde desta quarta-feira (28) mais uma rodada do V Campeonato Piauiense de Futebol Sub-18. Na preliminar, o já classificado Flamengo buscará somar mais pontos diante do já eliminado Barras. No jogo principal, o Krac poderá selar sua classificação diante do Tiradentes. O outro jogo acontecerá em José de Freitas, onde o Caiçara receberá a visita do 4 de Julho. Outro jogo, que seria desdobrado em Parnaíba, foi adiado.

O primeiro jogo da tarde terá início às 15h45, no Estádio Jacozão, pelo Grupo A da competição promovida pela Federação de Futebol do Piauí. Em campo, o líder e invicto Caiçara diante do 4 de Julho. Em comum acordo, os dois times resolveram transferir a partida de Campo Maior para a cidade de José de Freitas. Com 13 pontos ganhos, o time da casa é franco favorito contra um 4 de Julho praticamente eliminado.

No jogo de ida, também em José de Freitas, houve vitória caiçarina por 2 a 1, com gols de Cinelton e Toinzinho, enquanto Danilo descontou para os vencidos. A arbitragem nesta quarta-feira estará sob a responsabilidade de Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Inácio da Silva Sousa e Moisés Sousa dos Santos. O quarto árbitro será da Liga de José de Freitas. O outro jogo do Grupo A, entre Parnahyba e 7 Cidades, foi adiado para a próxima semana, devido a problemas de ordem escolar com a garotada do 7 Cidades, que pediu o adiamento.

No Estádio Lindolfo Monteiro, às 16 horas, a bola vai rolar para Barras x Flamengo, com arbitragem de José Valmir dos Santos Xavier, auxiliado paor Carlos Lustosa Filho e Wanderson dos Santos Lima. Com apenas 1 ponto ganho, o time barrense já está eliminado e vai apenas cumprir tabela. O Flamengo, por sua vez, quer assumir a liderança da chave, hoje em poder do Fluminense. Para isso, terá um dos goleadores do certame em campo - o atacante João Victor, que já assinalou 7 go ls. No jogo de ida, o Flamengo venceu por 4 a 1, numa grande exibição do próprio João Victor, que assinalou três gols.

O jogo principal, programado para 18 horas, será entre Krac e Tiradentes. Com 5 pontos ganhos, o Krac é o vice-lider do Grupo C, e ainda não está classificado. Mas uma vitória pode selar a presença do time auri-anil nas quartas-de-final. Entre os destaques da equipe, Richard, Romano, Markim e Igor Leal, além do goleiro Lesley. O Tiradentes terá o desfalque do goleiro Jaílson, mas Marquinhos, titular no ano passado, tem experiência suficiente para dar tranquilidade ao restante da equiape. Só a vitória interessa ao time do técnico Maradona, que ainda sonha com uma das três vagas para a próxima fase.

Antônio Santos Nunes será o árbitro de Krac x Tiradentes, com os trabalhos de assistentes de Edmilson Timóteo da Silva e Thyago Costa Leitão. O jogo de ida, também disputado no Estádio Lindolfo Monteiro, foi vencido pelo Krac, por 3 a 0, com gols de Kássio, Igor Leal e Edmilson. O lider do Grupo C é a Sociedade Esportiva de Picos, com 8 pontos ganhos.

FONTE:SEVERINO FILHO(BUIM)ACESSEPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band