Procure no Blog

29 de set de 2011

FUTEBOL DO PIAUI 2011: FLAMENGO GOLEIA A VOLTA A LIDERANÇA DO SUB-18


Ao vencer a equipe do Tiradentes por 2 a 0, na tarde de hoje (28), no Estádio Lindolfo Monteiro, o Krac assegurou sua classificação para as quartas-de-final do V Campeonato Piauiense de Futebol Sub-18, que apresentou também o tropeço do Caiçara diante do 4 de Julho, dentro de José de Freitas (1 a 1) e a goleada do Flamengo sobre o Barras, por 8 gols a 0, em noite do artilheiro João Victor, que reassumiu a artilharia da competição.

A vitória do krac definiu-se ainda no primeiro tempo, quando Yan (19 minutos) e Romano (42), em chutes bem colocados, marcaram os dois gols do time dirigido por Biro Biro. No segundo tempo, o jogo não foi dos melhores e o Tiradentes não teve forças para reagir. Com 8 pontos ganhos, o Krac está classificado para a próxima fase, juntamente com o Picos. O Tiradentes (4 pontos) vai brigar pela terceira vaga diretamente com o River, que tem um ponto a menos. Antônio Santos, com laterais de Edmilson Timóteo e Thyago Leitão, o trio de arbitragem, com bom trabalho.

O Krac venceu com o futebol de Lesley; Ribeiro (Rafael), Yan, Richard e Klemerson; Leo, Markim, Pedro (Zulu) e Alan (Érico); Romano e Roberto. Técnico: Biro Biro. O Tiradentes com Marquinhos; Wallamy, Alex Junior, João Victor e George; Kaio (Maílson), Newton, Katriel e Igor; Yan Lucas (Fernando) e Ericson (Daniel). Técnico: Maradona. Ainda no primeiro tempo, o atleta Yan Lucas sentiu-se mal, passou a respirar com dificuldade e teve que receber atendimento imediato, o que evitou consequências mais graves.

Já classificado, mas buscando o melhor índice técnico, o Flamengo não poupou o time do Barras. Uma goeada implacável, em noite inspirada do atacante João Victor, que chegou a ter sua substituição confirmada junto ao árbitro suplente, logo no início da partida, mas o técnico Augusto Melo segurou a substituição e no minuto seguinte o atacante deu início ao rosário de gols que ele próprio ajudaria a construir de forma significativa.

Já no primeiro tempo, o placar apontava 5 a 0 para o Flamengo, com três gols de João Victor (19, 33 e 40 minutos), um de Iago (30) e outro de Edson (35). Na fase complementar, João Victor marcou seu quarto gol, aos 36 minutos, enquanto Welsen (37) e De Assis (40) fecharam a goleada. Arbitragem de José Valmir, auxiliado por Carlos Lustosa e Wanderson Lima. O dirigente do Barras, Reinaldo Torres, anunciou o fim do núcleo do Barras em Teresina. Os dois times:


O goleiro Marquinhos bem que tentou, mas a bola passa próximo a suas mãos e vai entrar no canto direito, próximo à outra bola que já estava à sua espeera, mas do lado de fora da trave (Foto: Severino Filho).

Barras goleado com Rafael; Akson, Wanderson (Hudson), Natércio e Charliel (Joesley); Elisomar, Matheus Bacelar, Formiga e Ronaldo; Dânes e Guto (Gardilson Malta). Técnico: Jurandir Vieira. O Flamengo goleou com Wadson; Wallyson, Josielson, Pedro e Murilo; Robert, Henrique, Edson e Yago; Selton e João Victor. Ainda entraram Paulo, Welsen e De Assis. Técnico: Augusto Melo.

No Estádio Jacozão, em José de Freitas, tropeço do Caiçara, que ficou no empate por 1 a 1 com o time do 4 de Julho. O quadro visitante abriu a contagem, com Wallyson, enquanto Willams anotou o gol caiçarino. O ouatro jogo do Grupo A, Parnahyba e 7 Cidades, foi adiado para a próxima semana. O empate impediu que o Caiçara confirmasse sua classificação. Embora esteja com 14 pontos ganhos, matematicamente ele ainda pode ser ultrapassado por Parnahyba e Comercial.

FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM) ACESSEPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band