Procure no Blog

9 de set de 2011

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D 2011: COMERCIAL AINDA SONHA COM A CLASSIFICAÇÃO

Visando o seu último compromisso na Primeira Fase da Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Independente, campeão paraense 2011, o Comercial realiza seu treino de apronto nesta sexta-feira (09), oportunidade em que o técnico Aníbal Lemos irá definir com que formação vai iniciar a partida. Sem muitas opções, o time deve ser praticamente o mesmo dos dois últimos jogos, quando perdeu para São Raimundo e Sampaio Correa, em Teresina e São Luis, respectivamente.

A palavra de ordem no vice-campeão piauiense é despedida com vitória, até porque, somando mais três pontos, o time mantém suas remotas possibilidades de classificação, ficando na dependência dos outros três resultados do grupo - Trem x Sampaio, Sampaio x São Raimundo e Independente x Trem. Como não pode sequer empatar, o desempenho do setor defensivo terá que ser perfeito. O zagueiro Rafael Araújo acredita que o time tem condição de vencer e, "quem sabe, se classificar".

O principal problema do técnico Aníbal Lemos diz respeito ao número reduzido de jogadores, devido a muitas contusões, principalmente com os atacantes. Sem Zé Rodrigues e Ricardo Oliveira, Aníbal fica dependendo de uma boa atuação de Rigoberto e de Toni. Nenhum deles, porém, tem reeditado as mesmas atuações do Campeonato Piauiense. A arbitragem de Comercial x Independente será do cearense Francisco de Assis Almeida Filho, que terá como assistentes Karol Vinícius Mendes Soares Martins e Thyago Costa Leitão. O quarto árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa.

O Grupo A2 da Série D é liderado pelo Sampaio Correa, com 12 pontos ganhos, seguido de São Raimundo (9), Independente e Trem (8) e Comercial (7). Para se classificar, o Comercial precisa vencer o Independente e torcer para que hajam duas vitórias do Sampaio Correa e um empate entre Independente e Trem.

FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM)ACESSEPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band