Procure no Blog

31 de ago de 2011

FUTEBOL DO PIAUI 2011:RIVER ANUNCIA TRÊS REFORÇOS PARA O SUB-18



A semana no Centro de Treinamento do River Atlético Clube continua com trabalho puxado. Após a estréia diante do Krak que resultou em um empate de 1 a 1, no Campeonato Piauiense Sub 18, o Galo Carijó continua treinando pesado à espera do seu próximo desafio. O adversário deve ser o Picos, mas a data do jogo ainda não foi definida e anunciada pela Federação de Futebol do Piauí.

Enquanto isso, o Galo treina num revezamento de dois turnos e um turno. Nesta quarta, o grupo comandado pelo treinador Neto Jordão faz treino somente no turno da tarde e na quinta-feira, dia 1 de setembro treinará em dois turnos. Enquanto a próxima rodada não é definida, o time tricolor se prepara para mais um amistoso de movimentação, que deve acontecer neste próximo sábado, às 16 horas, no próprio CT do River, contra uma equipe ainda não anunciada.

Hoje, o Galo confirma a chegada de mais três atletas para se juntar ao grupo. No elenco se tricolor chegaram: o meia Luis Paulo, que veio do Maranhão; o atacante Willamy, que veio do interior do Piauí, de Cabeceiras; e o volante Nino, que jogava no Vitória de Santo Antão, no Pernambuco.

O técnico Neto Jordão avalia que todos que chegam vem para somar. “O grupo não está fechado e a chegada destes jogadores é para termos boas opções. O nosso time está mostrando que tem muito para crescer e estes jogadores chegam para somar”, diz Jordão, acrescentando que ainda podem surgir outros nomes.

Portanto, diante deste contexto, garotos que sonham com uma ascensão no futebol e tem talento, podem ainda tentar ganhar uma vaga no grupo. Basta procurar a sede do time tricolor, que fica no Bairro Porto Alegre, Zona Sul de Teresina. Neto Jordão garante que, quem tiver talento terá chances de ficar. “O grupo está aberto”, confirmou o treinador do Tricolor Sub 18.

--
FONTE:Assessoria de Imprensa RiverAC
Siga: @RiverAC_Oficial
Acesse: www.riverac.com.br

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band