Procure no Blog

16 de ago de 2011

FUTEBOL DO PIAUI 2011;CAMPEONATO PIAUIENSE CHEGA AO SEU FINAL MESMO DEPOIS DE TANTA TURBULÊNCIA


Enfim chega ao fim o campeonato piauiense 2011, que começou numa forte turbulência e com vários presidentes e terminando com um delegado gente boa. Lula Ferreira, Cesarino Oliveira, Reinaldo Ferreira e por fim José lima indicado como delegado da CBF para levar ao fim a temporada e organizar a eleição na federação de futebol do Piaui.

O ano de 2011, foi atípico demais, acontecendo de tudo, desde W x O, até falta de policiamento nos estádios, mas o que chamou à atenção foi a raça dos dirigentes piauienses em especial do interior, que mesmo com tanta dúvida, no certame, formaram grandes equipes como foi o caso do Parnahyba, Comercial, 4 de Julho e Picos, Algumas até que tentaram, mais não conseguiram sucesso.

A decepção mesmo ficou com os clubes da capital que não conseguiram embalar e nem sequer formar uma grande equipe e nem mesmo disputar um final de turno. E fora de campo nas arquibancadas a torcida do interior fez a festa provando de que quando se faz um time forte o público comparece, ao contrário do futebol da capital, que este ano teve público de 28 torcedores o que triste e lamentável.

Então, fica a pergunta no ar. O que falta acontecer no futebol piauiense, restando apenas um jogo para terminar a temporada?.

Jogo este, que trás duas grandes equipes, Comercial e 4 de Julho o jogo vai acontecer as 15 horas no estádio Deusdeth de Mello, em Campo Maior. vale lembrar que o Comercial vem atrás do Bi-campeonato e para isso acontecer o atual campeão piauiense vai ter que vencer no tempo normal e empatar na prorrogação.

Já o 4 de Julho, do experiente Lira, precisa de apenas um empate para conquistar o titulo do campeonato piauiense. Será a força da experiência do time colorado, contra a raça e a juventude dos comandados do técnico Anibal Lemos.

4 de Julho - Robinho; Wilsinho, Paulo Maranhão, Renan e Dacha; Juninho, Binha, Cleitinho e Lira ; Pretinho e Alex Paraíba . Técnico: Jorge Pinheiro.

Comercial - Neto; Barata, Rafael Araújo, Cleiton e Fred; Ivanzinho, Bezerra , Evandro e Fábio ; Zé Rodrigues e Popó. Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal Lemos).

ARBITRAGEM

Antônio Dib Moraes de Sousa, que terá como assistentes, nas laterais, Edmilson Timóteo da Silva e José Nllton da Costa. Os dois árbitros que ficarão na parte externa do campo - José Valmir dos Santos Xavier e Mauro Cezar Evangelista de Sousa.

AGORA VOCÊ PODE FAZER A SUA PARTE, COMENTANDO E DANDO A SUA OPINIÃO, SOBRE O ATUAL MOMENTO EM QUE ESTÁ PASSANDO O FUTEBOL PIAUIENSE, QUE SERÁ DIVULGADA COMO MATÉRIA E O MELHOR COMENTÁRIO VAI CONCORRER A UM RÁDIO E UMA CAMISA DO SEU CLUBE PREFERIDO DO NOSSO FUTEBOL.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esperamos que nesta final, torcedores compareçam em massa, para mostra que o piauiense também é apaixonado por futebol como todo brasileiro e que seja um espetáculo para todos.




aliriojr@bol.com.br

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band