Procure no Blog

25 de ago de 2011

COPA DO BRASIL DE FUTEBOL FEMININO 2011;TIRADENTES PRONTO PARA O JOGO DA CLASSIFICAÇÃO

(Com informações do Super Esportes)

Vitória e Tiradentes-PI se encontram mais uma vez nesta quinta-feira (25), pela Copa do Brasil de Futebol Feminino. A partir das 20h00, as duas equipes fazem o jogo de volta, no Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Os ingressos custam R$ 5,00 e a expectativa de público é de 3 mil pessoas.

Segundo o treinador do Tricolor das Tabocas, Bruno Angeiras, o clima em Vitória está muito bom. “Todas as jogadoras estão motivadas e querem vencer o jogo. Além disso, a cidade respira futebol”, comentou. Nesta quarta-feira, ele comandou um trabalho de finalização com as atacantes e um treino específico com as zagueiras. Nesta quinta, elas irão fazer uma análise dos vídeos da partida anterior e, em seguida, começarão a se concentrar para o jogo.

Mais uma vez o Tricolor das Tabocas vai entrar em campo desfalcado. As jogadoras Aline Xavi (zagueira), Ketlen (atacante), Joyce (lateral esquerda); Thais Guedes (meia); Maurine(lateral esquerda) e Roseane (zagueira) estão na China, onde disputaram a Universíade, e só voltam ao estado na sexta-feira. Além dessas ausências, a atacante titular Eduarda não irá jogar, pois está doente. Quem deve substituí-la é Lili Bala ou Lari.

No Tiradentes, Elivaldo Morais terá o retorno da ala direita Tuquinha, o que irá permitir uma modificação que ele entender ser positiva, com Andréa passando para o meio de campo. Elivaldo não confirmou, mas o time provável pode ser Del; Tuquinha, Alcione, Tody e Iniara; Pepê, Leal (ou Andrea), Cilene e Eliene; Geórgia e Bel.

Como venceu o primeiro jogo, em Teresina, por 2 a 1, o Vitória de Santo Antão pode até perder por 1 a 0 que estará classificado para a próxima fase. Vitória do Tiradentes pelo mesmo placar de Teresina, leva a decisão para os tiros livres da marca do pênalti. O time piauiense só se classificará nos 90 minutos em caso de vitória por 2 ou mais gols de diferença ou, em caso de diferença apenas de 1 gol, que seja por escore a partir de 3 a 2.

A Comissão de Arbitragem da CBF escalou Renan Roberto de Souza, da Paraíba, que contará com trabalhos laterais dos assistentes Roberto José de Oliveira e Paulo Sérgio Steffanello, ambos pernambucanos. Na próxima fase, o vencedor do confronto Vitória x Tiradentes terá como adversário a equipe cearense do Caucaia, que eliminou o Força e Luz, do Rio Grande do Norte, ao vence-lo por 6 a 0 na rodada de abertura da competição.

FONTE:SUPRE ESPORTES

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band