Procure no Blog

1 de ago de 2011

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D 2011: SÉRGIO FROTA PRESIDENTE DO SAMPAIO RASGA O VERBO CONTRA DIRIGENTES PIAUIENSES

SÃO LUÍS – A derrota por 2 a 1 para o Comercial-PI esquentou o clima no Sampaio Corrêa. O insucesso na capital piauiense não foi bem aceito pela diretoria tricolor. O presidente Sérgio Frota fez duras críticas ao time boliviano um dia após a primeira derrota do Sampaio sob o comando do técnico Josué Teixeira.

Em entrevista à Rádio Mirante AM, o dirigente afirmou não ter gostado da postura do Sampaio dentro de campo. Segundo Frota, o time maranhense deveria ter jogado da mesma forma como o Comercial: à base da “porrada”. No entanto, na visão do dirigente, a equipe tricolor comportou-se como um “bando de moças”.

“O Edgar levou três porradas nas costas e saiu. O Orlando saiu também machucado. A zaga [do Comercial] bateu à vontade. Agora, o meu time tem que bater também. Vou conversar com eles. Parece um bando de moças. Levam porrada e não fazem nada. Foi uma constante do jogo. Não estou aqui mandando bater. Tô dizendo que se tão tentando intimidar, o Sampaio tem que dar a resposta na mesma moeda”, afirmou Frota.

Frota também sinalizou com uma possível mudança de preparador físico, cargo que atualmente é de Spencer Tamião. “Vou ter conversa sobre a preparação física. Substituo ele se não tiver justificativa convincente”, disse.

Vai ter troco

Sérgio Frota disse, ainda, que foi maltratado no Estádio Alberto Silva e prometeu tratar os dirigentes do Comercial, na partida de volta com “a mesma moeda”.

“Eu fui maltratado pelo pessoal do estádio e aqui eles vão receber o mesmo tratamento. Nenhum diretor do Comercial vai ter acesso aos vestiários do Nhozinho Santos. Isso eu garanto. E vão ser tratados da mesma moeda como fui tratado lá”, revelou.

FONTE:IMIRANTE.COM.BR

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band