Procure no Blog

23 de ago de 2011

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D 2011:SÃO RAIMUNDO VEM AO PIAUI COM NOVO TREINADOR


Santarém, PA, 23 (AFI) - O São Raimundo refletiu e decidiu demitir o técnico Flávio Goiano (foto), que não vinha fazendo uma boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série D. Para o seu lugar, foi contratado o experiente Lúcio Santarém, campeão brasileiro da Série D pelo São Raimundo em 2009. O técnico já foi apresentado e começa a comandar os treinamentos.

O time perdeu suas duas primeiras partidas e empatou a terceira. Com uma vitória no último jogo do primeiro turno, sobre o Comercial-PI, o time passou uma impressão de melhora, mas o empate dentro de casa na última rodada, contra o Independente-PA, esgotou a paciência da diretoria.

Se tivesse vencido o time de Tucuruí, o São Raimundo pularia da lanterna, com apenas um ponto, para a vice-liderança em apenas duas rodadas. Isso porque o grupo embolou com os últimos resultados. O Sampaio Corrêa está com nove pontos, na liderança isolada e com um jogo a menos. Comercial-PI e Trem-AP estão com sete pontos, enquanto Independente-PA e São Raimundo estão com cinco.

O próximo jogo do Pantera será contra o Comercial-PI, fora de casa, neste domingo, às 16 horas, em Campo Maior. Caso vença, o São Raimundo ultrapassará o clube piauiense e volta a brigar pela vaga. Uma derrota pode deixar o sonho da classificação muito distante, já que se trata de um confronto direto. Estreia dura para Lúcio Santarém.

FONTE:FUTEBOLINTERIOR.COM.BR

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band