Procure no Blog

24 de ago de 2011

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D 2011:SÃO RAIMUNDO AGORA PENSA EM ENXUGAR O ELENCO

Santarém, PA, 24 (AFI) - Após a demissão de Flávio Goiano do comando técnico do São Raimundo, a diretoria decidiu reformular também o elenco alegando "contenção de gastos", mesma justificativa usada para demitir o ex-treinador que estava há dois meses no comando do clube de Santarém.

Samuel Lopes, Rodriguinho e Arielson estão fora do restante da Série D do Campeonato Brasileiro. Nos bastidores, a informação que corre é de que a diretoria do São Raimundo gastava aproximadamente trinta mil reais por mês com os salários dos três atletas.

O presidente Antônio Sampaio declarou que Flávio não foi mal no clube, mas como a intenção da diretoria é reduzir os gastos, eles optaram por um treinador já da cidade, que cobra um salário mais baixo. Lucio Santarém, o escolhido, foi campeão da Série D de 2009 pelo Pantera.

Em declaração ao Diario do Pará, o ex-treinador Flávio Goiano se disse feliz com o trabalho realizado. O técnico lembrou que quando chegou o time estava sem estrutura, com atraso nos salários, um elenco desmotivado e que, mesmo assim, conseguiu fortalecer o o time durante a competição.

O São Raimundo está na última colocação no Grupo 2 com cinco pontos, mas o grupo está equilibrado. Com exceção do Sampaio Corrêa-MA, que é o líder com nove pontos e apenas quatro jogos (todos os demais têm cinco), os clubes brigam pelas duas vagas igualmente, já que Comercial-PI e Trem-AP têm sete pontos, enquanto o Independente-PA também tem cinco.

Goiano ainda mostrou confiança no trabalho de Lucio Santarém, dizendo que o treinador tem possibilidade de levar o time à próxima fase. Sem entender os motivos da demissão, a única reclamação do treinador é em direção a diretoria, já que, segundo ele, ela não deixou claro os motivos da dispensa.

FONTE:FUTEBOLINTERIOR.COM.BR

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band