Procure no Blog

23 de ago de 2011

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D 2011:COMERCIAL FAZ DEVER DE CASA E ARRANCA EMPATE NO AMAPÁ

Campinas, SP, 22 (AFI) - Para fechar a sexta rodada do Campeonato Brasileiro da série D, Trem-AP e Comercial-PI se enfrentaram em partida que valia a briga direta pela segunda colocação do Grupo 2. O jogo disputado em Macapá, no Estádio Glicério Marques, terminou empatado por 1 a 1.

Trem e Comercial fizeram um movimentado. logo no ínicío do primeiro tempo, aos sete minutos, o Trem abriu o placar com Leandro Mineiro, que aproveitou rebote dentro da área, após cobrança de falta, e colocou a locomotiva na frente. Na segunda etapa foi a vez do Comercial marcar. Também aos sete minutos, Antônio Carlos, em cobrança de falta, colocou o placar em igualdade.

Com o empate, o Trem termina a sexta rodada ocupando a terceira colocação do Grupo 2, com sete pontos conquistados. O Comercial, por sua vez, está na vice-liderança da chave, com os memsos sete pontos, porém leva vantagem no saldo de gols (-2 a -3). Grupo é liderado pelo Sampaio Corrêa-MA que está com nove pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Trem folga e volta a campo somente no dia 4 de setembro, quando enfrenta o São Raimundo, em Santarém. Já o Comercial também tem o São Raimundo como próximo adversário, neste domingo, em Teresina.

FICHA TÉCNICA

TREM 1x1 COMERCIAL (Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D – 1ª Fase – 6ª rodada - Grupo A2); Data: 22/08/2011 (segunda-feira à noite); Local: Estádio Glicério Marques (Macapá – AP); Arbitragem: Wladieryson Silva Oliveira (Ceará), auxiliado por Enoque Costa Pacheco e Inácio Barreto Câmara (amapaenses).

Gols: Leandro Mineiro 6 do 1° tempo; Antônio Carlos (pênalti) 7 do 2°.

Cartões amarelos: Max Jarí, Sousa (TREM), Juba e Evandro (COM).

Trem – Evandro; Américo (Dudu), Tonhão, Rubran e Sousa; Diogo Piraca, Romeu, Leandrinho e Leandro Mineiro; Max Jarí (André Mensalão) e Diego Ratinho (Cassiano). Técnico: Ramiro Francisco Dias da Costa (Fran Costa).

Comercial – Neto; Tote, Juba, Rafael Araújo e Jadinho; Ivanzinho, Cleiton, Evandro e Antônio Carlos (Rigoberto); Ricardo Oliveira (Arnaldo Carioca) e Diego Xavier (Jorginho). Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal Lemos).

FONTE:FUTEBOLINTERIOR.COM.BR

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band