Procure no Blog

12 de ago de 2011

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D 2011:SÃO RAIMUNDO NÃO CONSEGUE CONTRATAR ATACANTE DO PAPÃO

Santarém, PA, 12 (AFI) - Após praticamente concretizar a contratação do volante Billy, o São Raimundo terá de encarar uma decepção. O jogador, atualmente encostado no Paysandu, não vai mais jogar pelo alvinegro santareno. A informação é de que ele não teria se animado em fechar com um time que já está quase eliminado do Campeonato Brasileiro da Série D.

O São Raimundo agiu rápido e, para o lugar de Billy, fechou a contratação de um outro reforço: o volante Dudu, chega para suprir o problema no meio-campo. O diretor de futebol do clube, Odemar Pinto, falou sobre a perda do volante Billy, dizendo que o negócio já estava fechado, mas o jogador resolveu colocar exigências de última hora e, não tendo como o clube arcar com as exigências, o negócio foi cancelado.

Além dele, o clube de Santarém buscou outro reforço para qualificar o elenco e se recuperar na competição. O atacante Adriano Miranda chega para tentar ser a solução da falta de gols do time (marcou apenas um gol em três partidas).

O São Raimundo está na última posição do Grupo 2 com um ponto somado em três jogos. Na próxima rodada, neste domingo, o time de Santarém recebe o Comercial-PI dentro de casa, às 17 horas e tentará a vitória para ainda sonhar com o acesso.

FONTE;FUTEBOLINTERIOR.COM.BR

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band