Procure no Blog

2 de ago de 2011

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D 2011:SAMPAIO TROCA PREPARADOR FISICO DEPOIS DA DERROTA PARA O COMERCIAL

SÃO LUÍS – O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, havia deixado muito claro que mudanças iriam ocorrer após a derrota por 2 a 1 diante do Comercial-PI, em Teresina. O dirigente demonstrou bastante insatisfação com o condicionamento físico de sua equipe na partida na capital piauiense (reveja). Tanto que, nesta terça-feira (2), o preparador físico Spencer Talião, foi oficialmente demitido do cargo. A informação é do Blog do Edivan Fonseca.

Talião teve uma curtíssima passagem pelo CT Carlos Macieira. Ficou menos de um mês na função, já que foi apresentado no dia 3 de julho deste ano (reveja).

De acordo com o blog, o treinador do Sampaio, Josué Teixeira, não havia gostado da maneira como Talião conduzia os trabalhos físicos com os jogadores. A situação piorou quando, após a partida do último domingo, sete jogadores do time maranhense saíram exaustos de campo sentindo problemas de câimbras. O fato desagradou Sérgio Frota que garantiu que cobrar explicações convincentes para o baixo rendimento da equipe e, caso elas não fossem apresentadas, mudaria de preparador físico.

Com a saída de Spencer Talião, o fisiologista Bruno Campos assume a preparação física da equipe do Sampaio.

Vale lembrar que o Sampaio só volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série D no dia 14 de agosto. A partida será no Estádio Nhozinho Santos diante do Independente-AP.

FONTE:IMIRANTE.COM.BR *Com informações do Blog do Edivan Fonseca.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band