Procure no Blog

25 de ago de 2011

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D 2011: FINALMENTE RIGOBERTO VAI ESTREIAR NO COMERCIAL

O atacante Rigoberto, que disputou o último Campeonato Piauiense pela Sociedade Esportiva de Picos e que foi contratado como reforço do Comercial para a Série D do Campeonato Brasileiro, finalmente vai fazer sua estréia na tarde do próximo domingo, contra o São Raimundo. A confirmação foi do próprio técnico Aníbal Lemos, em entrevista concedida ao programa Alô Torcida Piauiense, da Rádio Pioneira de Teresina.

Aníbal afirmou que o esquema tático para enfrentar o São Raimundo é diferente do que foi utlizado em Macapá, onde a equipe precisava jogar um pouco mais fechada. Daí ter entrado com apenas um atacante - Ricardo Oliveira -, três volantes e dois meias. "Agora não será preciso. Jogaremos em casa, com apoio da nossa torcida, e buscando a vitória desde o início. Será a oportunidade para lançar o Rigoberto ao lado do Ricardo Oliveira".

Rigoberto já deveria ter estreado. Ele foi escalado para começar o jogo em Santarém, contra o mesmo São Raimundo, no Colosso do Tapajós, mas sentiu problemas de saúde momentos antes do jogo e foi substituído por Fábio. Recuperado, ele agora é mais um atacante em quem a torcida piauiense irá depositas suas esperanças de ver a rede do São Raimundo balançando na tarde de domingo.

Na programação do vice-campeão piauiense, está programado um coletivo para esta quinta-feira, no Estádio Deusdedit de Melo, em Campo Maior. Aníbal também falou da vontade de trazer o time para treinar no Albertão, mas a diretoria tem algumas limitações financeiras que comprometem uma programação mais adequada para quem vai jogar no Estádio Albertão.

FONTE:ACESSEPIAUI.COM.BR SEVERINO FILHO (BUIM)

Um comentário:

campeão disse...

quero apresentar a os torcedores do piaui o professor de futebol carlos nunes,confira em www.treinadorcarlosnunes.blogspot.com está disponivel no mercado paranaense

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band