Procure no Blog

2 de jul de 2011

FUTEBOL DO PIAUI 2011:RIVER APLICA GOLEADA EM RIVAL E LIDERA PIAUIENSE NO 2° TURNO

PI: No clássico "Rivengo", River não toma conhecimento e goleia rival
Comercial 0 x 0 Picos, Piauí 2 x 0 Princesa do Sul e River 4 x 0 Flamengo

Teresina, PI, 02 (AFI) - Neste sábado aconteceu a sexta rodada do Campeonato Piauiense. O Comercial decepcionou sua torcida novamente e empatou por 0 a 0 com o Picos. O outro empate ficou por conta de Parnahyba e 04 de Julho, em 2 a 2. O Piauí foi bem, e em seus domínios derrotou o Princesa do Sul por 2 a 0. O grande jogo da rodada era o clássico "Rivengo", que terminou com uma goleada do River por 4 a 0 em cima do Flamengo

O primeiro jogo da tarde foi o único que acabou sem gols. Comercial e Picos empataram por 0 a 0, no Estádio Deusdeth Melo, em Campo Maior. Com o empate, o Bodão ficou na terceira posição, com 10 pontos, enquanto o Picos vem logo atrás com oito pontos.

O Parnahyba também decepcionou sua torcida. Empatou com o 04 de Julho por 2 a 2, no Estádio Piscinão, em Parnaíba. Wanderley e Alessandro marcaram para os mandantes, enquanto Pretinho e França fizeram para os visitantes. Mesmo com o resultado ruim, o Tubarão continua na vice-liderança da competição, com 11 pontos, enquanto o Colorado vem na quinta colocação com sete pontos conquistados.

O Piauí fez o dever de casa e venceu o Princesa do Sul por 2 a 0, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Sertãozinho foi o nome do jogo, marcando os dois gols. Com a vitória, o Piauizão deu uma respirada na tabela, e agora ocupa a sétima posição com sete pontos. Já o Princesa do Sul continua mal, com apenas três pontos conquistados até aqui, na oitava colocação.

O jogo mais esperado da rodada seria o clássico "Rivengo". O River não tomou conhecimento do seu maior rival, e aproveitando a péssima fase vivida pelo Flamengo, enfiou uma goleada humilhante por 4 a 0. Neném, Anderson Kamar, Carlinhos e Moisés marcaram para o Tricolor, que ocupa a primeira posição com 15 pontos, isolado na liderança. O Mengo, por sua vez, passa vergonha e está na última colocação sem nenhum ponto até aqui.

Confira os jogos da sexta rodada:

Sábado

Comercial 0 x 0 Picos
Piauí 2 x 0 Princesa do Sul
Parnahyba 2 x 2 04 de Julho
River 4 x 0 Flamengo

FONTE:FUTEBOLINTERIOR.COM.BR

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band