Procure no Blog

14 de jul de 2011

FUTEBOL DO PIAUI 2011:POLOZZI TEM DÚVIDAS PARA DEFINIR DUPLA DE ATAQUE TRICOLOR



Ranielson ou Felipe Sousa? Esta é a dúvida do treinador Fernando Polozzi para a partida desta quinta-feira, contra o Princesa do Sul. Na tarde de hoje, o técnico do River faz treino recreativo/tático e define quem será o companheiro de Anderson Kamar no jogo de amanhã, às 20 horas, no Lindolfo Monteiro.

Ranielson, vez ou outra fez parceria com Anderson Kamar e também com Neném, no ataque do Galo. É um jogador de força e que tem como característica ser um centroavante com jogo de corpo preciso. Felipe Sousa é um jovem remanescente das categoria de base do Fluminense, que aos 17 anos, deseja sim ter sua chances de jogar entre os titulares.

Na tarde de ontem, no coletivo de apronto, Fernando Polozzi utilizou as duas opções: Ranielson no primeiro tempo e Felipe Sousa no segundo tempo, do coletivo. Felipe fez gol. Mas a definição ainda virá. “São as opções que tenho. Vamos ver quem começa, mas ainda não defini”, disse o treinador.

Felipe Sousa, nesta temporada, fez apenas duas participações ainda no primeiro turno. Se entrar, garante que vai querer fazer a diferença. “Uma oportunidade é sempre bom para quem joga. Se essa oportunidade chegar, quero mostrar que posso ajudar ao grupo também”, disse o jovem atacante.


FONTE:SITERIVERAC.COM.BR

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band