Procure no Blog

2 de jul de 2011

FUTEBOL DO PIAUI 2011:PIAUI VENCE PRINCESA DO SUL EM JOGO COM POUCAS EMOÇÕES





PIAUI VENCE E CONQUISTA MAIS TRÊS PONTOS NA COMPETIÇÃO


Com dois gols do atacante Sertãozinho, um em cada tempo, o Piauí venceu o Princesa do Sul na quente tarde deste sábado (02), por 2 a 0, na partida preliminar da rodada dupla disputada no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, mantendo-se no páreo por uma das vagas da fase semifinal do segundo turno do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissonais.

O forte calor prejudicou o rendimento das duas equipes. Assim mesmo, Piauí e Princesa do Sul fizeram um jogo até certo ponto movimentado, com o time da capital um pouco melhor, criando mais oportunidades de gol e exigindo muito mais do goleiro Andrey que os florianenses de Fernando Pato. Esse panorama foi refletido no placar, com Sertãozinho abrindo a contagem em boa jogada pela esquerda do ataque rubroanil, quando eram transcorridos apenas 15 minutos.

A vantagem no marcador deu uma certa tranquilidade ao time do Piauí que, porem, não teve vida muito fácil diante da equipe mais jovem da competição, onde Jefferson, Lucas e Alan ainda nem atingiram a maioridade. Mas o Piauí tinha Sertãozinho e hoje a tarde foi reservada prá ele. Se no primeiro tempo ele precisou de apenas 15 minutos para balançar a rede de Andrey, na fase final foram necessários apenas 9 minutos para o mesmo lance se repetir: bola para Sertãozinho e gol do Piauí.

Com 2 a 0, os comandados de Marcão diminuíram o ritmo, do que se aproveitou o time florianense para tentar reduzir a diferença. Mas o Piauí soube administrar com um bom toque de bola, e ainda criando chances para ampliar a vantagem, o que terminou não acontecendo, com o placar final determinando a vitória com os dois gols de Sertãozinho, o destaque da tarde no LM.

FICHA TÉCNICA

PIAUÍ 2x0 PRINCESA DO SUL (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Fase Classificatória - 6ª rodada); Data: 02/07/2011 (sábado à tarde); Local: Estádio Municipal Lindolfo Monteiro (em Teresina - preliminar de River 4x0 Flamengo); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Izaura de Sousa e Silva.

Gols: Sertãozinho 15 do 1° tempo; Sertãozinho 9 do 2°.

Piauí - Fernando Pato; Edson, Marcelo, Alan e Teté; Jonas (Wanderson), Anderson Alves, Victor Cearense (Pedro Neto) e Kleber; Edipo (Ênio) e Sertãozinho. Técnico: Marcão.

Princesa do Sul - Andrey; Jefferson (Lino), Kaio Rosa, Yan e Cipó; Térsio, Doraílton, Juliano e Lucas (Alan); Romário e Jonatas. Técnico: Jairo Santos.


FONTE:SEVERINO FILHO(BUIM)ACESSEPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band