Procure no Blog

25 de jul de 2011

FUTEBOL DO PIAUI 2011:HOJE TEM DECISÃO PARA RIVER E PARNAHYBA

River e Parnahyba voltam a campo na noite desta segunda-feira (25), a partir das 20 horas, no gramado do Estádio Albertão, em Teresina, para o segundo jogo entre ambos pela fase semifinal do segundo turno do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais. O Tubarão precisa apenas de um empate nos 90 minutos, para passar à fase final. Ao River, só a vitória interessa, assim mesmo para forçar a prorrogação de 30 minutos onde, então, jogará pelo empate.

O jogo será no Estádio Albertão a pedido da comissão técnica e dos atletas do River, em face do gramado e de suas dimensões favorecerem o time que joga explorando as qualidades técnicas. O treinador Fernando Polozzi não terá o lateral esquerdo Joãozinho, que foi expulso no primeiro jogo, em Parnaíba. Seu substituto deve ser Moisés, que jogou quase todo o campeonato por aquele setor.

No quadro parnaibano, o desfalque deve ser muito mais sentido. Trata-se do goleiro Beto, que jogou 19 dos 21 jogos disputados pelo Tubarão no atual campeonato. Herivelton será o substituto. A falta do ritmo dejogo pode ser compensada com a experiência. Por outro lado, o treinador Batista Filho contará com a volta do curinga Idelvando, que cumpriu suspensão no jogo passado.

River x Parnahyba será dirigido por Afonso Amorim de Sousa, que será auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Wanderson dos Santos Lima. O quarto árbitro será Helio Soares Freire. No primeiro turno, em Parnaíba, vitória do Parnahyba por 1 a 0, gol de Jorginho; no segundo turno, no Lindolfo Monteiro, River 1 a 0, gol de Anderson Kamar. E na primeira partida da semifinal, em Parnaíba, mais uma vitória do time da casa: 3 a 1, gols de Da Silva (2) e Isac, descontando Antônio Carlos.

FONTE:SEVERINO FILHO(BUIM)ACESSEPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band