Procure no Blog

11 de jul de 2011

FUTEBOL DO PIAUI 2011: RESTA APENAS UMA VAGA PARA O QUADRÂNGULAR FINAL

Teresina, PI , 10 (AFI) – O complemtento da oitava rodada do Campeonato Piauiense foi realizada neste domingo, com a vitória do Comercial, por 2 a 1, contra o Flamengo, no Estádio Albertão, em Teresina. Já o outro jogo deste domingo, entre Picos e Piauí, foi adiado devido falta de policiamento no Estádio, no interior do Piauí.

No jogo da capital, o Flamengo abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo com o gol de Índio e o Comercial empatou o jogo com o gol contra de Wenderson aos 24, também na etapa inicial, A virada veio no segundo tempo, com Fred, aos 14. Com este resultado o Comercial ocupa a terceira colocação, com 13 pontos. Três pontos a menos do que o líder River, que joga quinta-feira contra o Proincesa do Sul. Já o Flamengo com este resultado negativo ocupa a lanterna sem nenhum ponto marcado.

O outro jogo da rodada seria entre Picos e Piauí, mas por falta de policiamento o jogo foi adiado. O que aconteceu foi que o árbitro do jogo enviou a solicitação a polícia militar apenas na última sexta-feira às 15h30, com isso não tinha funcionários no estabeleciomento, o clube mandante corre o risco de sofrer uma punição pelo fato.

Mais jogos
Barras e 04 de Julho se enfrentaram na noite do último sábado com a vitória do time de Piripiri, por 2 a 1. O Barras abriu o placar com o gol do Alan aos 22 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, aos dois minutos Alex Paraíba empatou e aos 23 virou com Lira. Com este resultado, o 04 de Julho ocupa a quarta colocação com o mesmo número de pontos do Comercial, ambos com 13. Já o Barras com este resultado ocupa a sexta colocação com sete pontos marcados em sete jogos disputados.

Confira os resultados da oitava rodada do Piauiense:

Sábado

Barras 1 x 2 04 de Julho

Domingo
Flamengo 1 x 2 Comercial

*Picos x Piauí
*Adiado por falta de Policiamento


Quinta-feira
20 horas
River x Princesa do Sul

FONTE:FUTEBOLINTERIOR.COM.BR

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band