Procure no Blog

18 de jul de 2011

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D 2011:SAMPAIO JOGARÁ SUA SEGUNDA PARTIDA PELO BRASILEIRÃO EM CODÓ

Sampaio Corrêa x Trem será em Bacabal
Brasileiro
18.07.2011 - 16:09 - Amapá

Agora é definitivo. O “Renê Bayma”, de Codó, não teve laudos técnicos aprovados pela CBF. Na verdade, faltou apenas a parte do Crea-MA. Com isso, o estádio foi reprovado para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Em conseqüência, a partida Sampaio-MA x Trem-AP pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D, marcada para o dia 24 de julho, será disputada no Correão, em Bacabal. A notícia foi confirmada pela CBF e já comunicada tanto ao Sampaio Corrêa como à Federação Maranhense de Futebol (FMF).

A partida não será realizada no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, porque o Sampaio foi punido com a perda de um mando de campo. Um torcedor atirou objetos contra o auxiliar de arbitragem na partida com o Guarany de Sobral-CE, pela Série D do ano passado. Tudo foi colocado na súmula pelo árbitro Sandro Meira Ricci e, no julgamento, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu o Sampaio.

Ao receber a notícia, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, disse que time que deseja ser campeão não pode escolher adversário nem campo para jogar. “Estamos preparados para enfrentar qualquer adversário e jogar em qualquer campo. Vamos a Bacabal para tentar vencer o Trem”, frisou.

Frota ressaltou que fará ampla divulgação da partida na imprensa de Bacabal e desde já apela ao torcedor bacabalense que incentive o representante maranhense no Campeonato Brasileiro Série D.

Fonte: AFI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band