Procure no Blog

15 de jun de 2011

FUTEBOL DO PIAUI 2011:TRICOLOR CONFIA EM SUA DEFESA PARA O JOGO CONTRA TIME RUBRANIL


Zaga confia no entrosamento para conquistar o título.

A confiança do grupo que joga nesta quinta-feira contra o Piauí está na grande, principalmente na defesa. Depois da chegada do treinador Fernando Polozzi somente a zaga tricolor permaneceu a mesma, confirmada para entra em campo com Índio e Alysson. Os dois defensores garantem que é uma nova fase, muito mais motivada.

Alysson encarou durante o primeiro turno o peso de ter atuado no atual campeão do primeiro turno, o Comercial, mas conseguiu honrar a camisa tricolor. Empolgado com este novo turno, o zagueiro confirma sua confiança. “Estamos confiantes sim. A expectativa é boa principalmente porque o clima porque o nosso grupo está mais entrosado agora”, disse.

Ao seu lado Índio também confirma o clima de motivação que hoje impera no Poleiro do Galo. Contratado no meio do certame, o zagueiro não jogou ainda contra o Piauí, mas confia no entrosamento do grupo para fazer uma boa estréia. “Eles vão jogar completamente diferente do primeiro turno porque fizeram muitas contratações. Ainda não deu tempo do entrosamento deles chegar ao que estamos hoje dentro de campo”, analisa. “E isso nos motiva muito mais”.

Depois da chegada do novo treinador, muitas mudanças foram feitas dentro de campo, no ataque, meio de campo e também nas laterais. Somente a dupla de zaga se manteve. Os dois zagueiros se mantém unidos, conversando dentro de fora de campo, afinados para fazer mais uma boa atuação neste returno.

O River entra em campo nesta quinta-feira, contra o Piauí Esporte Clube, às 20 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro. A partida é válida pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Estadual de 2001.



--
FONTE:Assessoria de Imprensa RiverAC
Siga: @RiverAC_Oficial
Acesse: www.riverac.com.br

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band