Procure no Blog

30 de jun de 2011

FUTEBOL DO PIAUI 2011:RIVER MOSTROU PORQUE É CHAMADO DE TRICOLOR DE AÇO E VENCE CAMPEÃO PIAUIENSE DENTRO DE CASA

Na noite desta quarta-feira, três jogos deveriam ter encerrado a quinta rodada do Campeonato Piauiense, mas Picos e 04 de juhlo foram impedidos de entrar em campo. Nos outros jogos, o Barras foi derrotado pelo parnahyba, pelo placar de 3 a 2, enquanto o Princesa do Sul derrotou o Flamengo por 1 a 0.

Na cidade de Picos, uma promotora proibiu que o jogo entre Picos e 04 de Julho fosse realizado no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, alegando falta de segurança para os torcedores. A Federação deFutebol do Piauí irá se pronunciar somente na quinta-feira sobre o assunto, uando também irá definir uma nova data para a realização do jogo.

No Estádio Juca Fortes, em Barras, o Barras enfrentou o Parnahyba e foi derrotado diante dos seus torcedores. Em um jogo emocionate, o time visitante conseguiu um excelente vitória, por 3 a 2, e assumiu a segunda colocação com dez pontos conquistados. Já o Barras, ocuipa a sexta colocação, com quatro pontos e segue longe dos líderes.

No último jogo desta quarta-feira, o Flamengo amargou mais um resultado negativo e segue sem vencer no segundo turno. O time visitou o Princesa doi Sul e foi derrotados pelo placar de 1 a 0, em jogo realizado no Estádio Tiberão, na cidade de Floriano.

Novo líder...
Na tarde desta quarta-feira, o primeiro jogo da rodada foi entre River e Comercial. Jogando fora de casa, na cidade de Campo Maior, o River venceu o jogo por 1 a 0 e conseguiu dois feitos: roubou a liderança do rival e acabou com um tabu que existia desde Abril de 2009, última vez que a equipe de Campo Maior perdeu em casa.

Confira os jogos da quinta rodada nesta quarta-feira:

Comercial 0 x 1 River
Barras 2 x 3 Parnahyba
Princesa do Sul 1 x 0 Flamengo
Picos x 04 de Julho (Adiado)

GALO MANDA BEM E AGORA LIDERA SEGUNDO TURNO

O River foi enfrentar o Comercial em Campo Maior e saiu de lá com dois feitos: roubou a liderança do rival e acabou com um tabu que existia desde Abril de 2009, última vez que a equipe de Campo Maior perdeu em casa. O time tricolor venceu o clube do Interior, por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, pela quinta rodada do returno do Campeonato Piauiense.

O gol da vitória foi marcado pelo lateral-esquerdo Juliano, aos 18 minutos do segundo tempo, e decretou a excelente vitória do River neste confronto direto. Vitória que fez a equipe de Teresina abrir três pontos sobre o rival direto na briga pelo título, chegando a 12 pontos, na liderança.

O Comercial se complica com este resultado, já que ainda haverá três jogos na noite desta quarta-feira completando a rodada e, além de perder a liderança, a equipe pode perder mais posições.

O Bodão agora tem de torcer para o Parnahyba não vencer o Barras fora de casa, resultado que levaria a equipe a 10 pontos. Além do Parnahyba, Picos e 04 de Julho estão dois e três pontos, respectivamente, atrás do Bode, mas ambas as equipes com dois jogos a menos, o que pode vir a complicar o time do treinador Anibal Lemos na disputa por vaga na semifinal.

FONTE:FUTEBOLINTERIOR.COM.BR

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band