Procure no Blog

24 de jun de 2011

FUTEBOL DO PIAUI 2011:RIVER MANDA BEM NO 2° TURNO DO PIAUIENSE

Apesar do feriado o Cameponato Piauiense não parou, e nesta quinta-feira aconteceu a terceira rodada do segundo turno. O destaque fica para a vitória River sobre o Barras, pelo placar de 1 a 0. O gol do líder foi marcado por Antônio Carlos, aos 24 minutos do segundo tempo.

Com a vitória o River segue lifer, isolado, com nove pontos conquistados. Já o Barras, caiu para a quita colocação, com apenas quatro pontos em três rodadas. Na partida que definiu o novo vice-líder, o Comercial bateu o Princesa do Sul por 2 a 0,gols de Popó e Fábio. Com a vitória o time assumiu a segunda colocação com seis pontos conquistados, enquanto o Princesa caiu para a última posição.

No outro jogo da rodada, o Parnahyba, vice-campeão do primeiro turno, não conseguiu vencer o Picos, terceiro colocado na tabela. O jogo terminou 0 a 0, resultado que deixou o Parnahyba na quarta colocação.

Na última partida da terceira rodada, o Flamengo perdeu para o Piauí, pelo placar mínimo de 1 a 0. Com a vitória o time de Teresina se reabilitou e subiu para a sexta colocação. Já o Flamengo segue decepcionando e ocupa a penúltima posição na tabela.

Confira os jogos da terceira rodada do segundo turno:

Quinta-feira
Piauí 1 x 0 Flamengo
Princesa do Sul 0 x 2 Comercial
Parnahyba 0 x 0 Picos
River 1 x 0 Barras

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band