Procure no Blog

15 de jun de 2011

FUTEBOL DO PIAUI 2011:RIVER GANHA REFORÇOS PARA O 2° TURNO

Depois do goleiro Alex e do zagueiro Carlinhos, se apresentaram no elenco do River Atlético Clube o lateral esquerda Juliano e o volante Diego Xavier. Ambos estavam em plena atividade, atuando no Palmeirinha, time da Segunda Divisão do futebol paulista, com sede na cidade de Porto Ferreira (SP).

Juliano é gaúcho, tem 20 anos e já atuou ao lado do treinador Fernando Polozzi. “A minha expectativa é a melhor possível, principalmente porque é a primeira vez que estou vindo atuar no futebol do Nordeste. Já trabalhei com Polozzi e espero sim conquistar vaga neste time e pode ser campeão pelo River”, disse o lateral, que foi comandado por Polozzi no Guaçuano (SP).

Diego Xavier é mineiro, tem 23 anos e cresceu nas categorias de base do Vitória (BA). “Chego no River pronto para tentar ajudar ao grupo. Sei que neste momento o clube está se reforçando para este segundo turno com o objetivo do título. Espero contribuir para isso”, declarou na chegada.

Fernando Polozzi avalia que todas as contratações são para somar. “O que estamos querendo é que estes jogadores venham para somar. O plantel do River é reduzido hoje e tudo que vier vem para ajudar na conquista do nosso objetivo que é o título”, reafirmou o treinador tricolor.

O ataque do Galo também necessita de reforço e a expectativa de Polozzi é que até sexta mais dois atletas possam junta-se ao grupo. “Realmente o River precisa de reforço no ataque, estamos buscando um meia e um atacante. E o principal é que precisa ser o quanto antes porque só temos até sexta-feira para fazermos a inscrição junto à federação”, finalizou.

FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM)ACESSEPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band